Ryuuki Denshou

6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: o8izuNj.png]

Ficha técnica:

Título: Ryuuki Denshou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 竜機伝承 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Fantasia, Ficção Científica, Magia
Obra original: Jogo
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: Magic Bus
Produtora: KSS
Diretor: Maejima Ken`ichi
Supervisor do script: Koide Kazumi
Character designer: Takada Shino
Data de estréia: 25/07/1997
Número de episódios: 3
Abertura: "Saisho no Yuuki" por Imai Yuka
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Assistindo umas velharias aqui, pra passar pandemia. Ryuuki Denshou, mas no MAL ta como Dragoon.
[Imagem: HclnffL.jpg]
Apesar de velho o caracter desing dos personagens é muito bonito. Se tivesse pego inicio do anime digital, acho que seria mais bonito.
Responder
 #2
Quem viu Dragoon completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @inuivan
  4. @khronosix
  5. @Onsokumaru
  6. @Opeth
  7. @rapier
  8. @TiagoSG
  9. @zakon
Responder
 #3
Esse deve ter sido o anime que fez o @Aioros ter trauma de animes sem final.

Um jovem rapaz espadachim está um dia treinando em uma montanha de neve até encontrar uma linda moça nua lá, ele a salva e temos nossa aventura. É um típico anime de aventura dos anos 90, só que com o bom detalhe de que há muito, muito ''fanservice''. É peito pra todo lado e as personagens são muito bonitas. A história é legal mesmo seguindo certos clichês, o espadachim que segue o caminho reto da espada, a donzela com amnésia que esconde um segredo, uma maga de cura tsundere (no estilo pré-Asuka), um jovem príncipe, uma trapaceira, etc. Só que há um porém: o anime termina com 3 episódios e é como se fosse o terceiro episódio de uma série com 12 episódios. Uma série que nunca veio. Um negócio terrível.
Responder
 #4
Anime foda. Queria que lançado em alta definição. História compacta, rápida e com ótima cenas de luta.
Assisti com uma qualidade mais ou menos, mas foi bom, só é ruim porque a falta de resolução não mostra ótimas design dos personagens.
Responder
 #5
Eu achei muita sacanagem ter acabado do jeito que foi na época que eu vi, simplesmente não fecha um arco ou nada parecido e pior ainda não ter LN ou mango pra saber o resto da história, mas estava gostando dos ovas.
Responder
 #6
Esse é um daqueles que se não tivesse no MAL eu nem ia saber que já vi. Lembro absolutamente nada disso aqui e pelo que li nos comentários acho que é melhor assim.
Responder
 #7
Vi isso faz tanto tempo que lembro pn. Depois refrescar a memória.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes