Ijiranaide, Nagatoro-san

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/07/2020, 08:44.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
104 respostas neste tópico
 #41
(11/04/2021, 23:33)inphy Escreveu: O último arco dessa coisa provavelmente vai ser algo do tipo "nossa, ele mudou, uau! A menina irritante fez ele amadurecer".

Mas isso é óbvio. Obra assim uma hora faz o cara ser gente (ou ao menos tenta) de tanto ser zuado pela dona.

Até esqueci de comentar algo que detestei no episódio: um gancho pra futuro draminha tosco de fim de anime.
Responder
 #42
(11/04/2021, 23:37)martec Escreveu: sim esse e o ponto desastroso desse...
Nem Takagi e nem Uzaki tinha MC tão ruim como este...
A não ser que mude de um ep para outro... o que eu duvido então dropei...
O autor queria fazer copia de Takagi e cia... e saiu algo bem inferior...

nem acho que o MC va melhorar... no manga ele continua praticamente a mesma coisa.

+ vai ficando obvio que a dona trola ele por que gosta dele.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #43
(12/04/2021, 00:08)M3troid Escreveu: Mas isso é óbvioo. Obra assim uma hora faz o cara ser gente (ou ao menos tenta) de tanto ser zuado pela dona.

Até esqueci de comentar algo que detestei no episódio: um gancho pra futuro draminha tosco de fim de anime.
Bem que o autor pode estar trolando e mandar um "Achou que ele ia mudar? Achou errado, otário" Icon_lol
Responder
 #44
(12/04/2021, 00:13)Kira-Sama Escreveu: nem acho que o MC va melhorar... no manga ele continua praticamente a mesma coisa.

+ vai ficando obvio que a dona trola ele por que gosta dele.

Tá menos bocó, mas ainda tá bocó.
Responder
 #45
(11/04/2021, 23:37)martec Escreveu: sim esse e o ponto desastroso desse...
Nem Takagi e nem Uzaki tinha MC tão ruim como este...
A não ser que mude de um ep para outro... o que eu duvido então dropei...
O autor queria fazer copia de Takagi e cia... e saiu algo bem inferior...

Pelo que eu sei dessa história o MC não parece ser tão ruim. É só alguém meio tímido que é vítima de bullying e tenta ficar no canto dele fazendo as coisas dele, até que a garota se torna mais uma a fazer bullying com ele e isso é romantizado, esse é o problema, o problema é ela, não ele.

Descontando a falta de bullying isso me lembra de Anjou, onde a dinâmica é o oposto. A garota aqui em Nagatoro se diverte judiando do garoto, parece não fazer nada para ajudar ele a superar ou se defender, pelo contrário, ela parece tirar vantagem e explorar isso para dominá-lo. Ela pode até gostar dele mas de um jeito abusivo, enquanto a garota em Anjou entende que o garoto está sofrendo um problema psicológico e tenta incentivar ele a superar, porque ela se importa de verdade com ele e não quer só explorá-lo.
Responder
 #46
(12/04/2021, 01:01)PaninoManino Escreveu: Pelo que eu sei dessa história o MC não parece ser tão ruim. É só alguém meio tímido que é vítima de bullying e tenta ficar no canto dele fazendo as coisas dele, até que a garota se torna mais uma a fazer bullying com ele e isso é romantizado, esse é o problema, o problema é ela, não ele.

Descontando a falta de bullying isso me lembra de Anjou, onde a dinâmica é o oposto. A garota aqui em Nagatoro se diverte judiando do garoto, parece não fazer nada para ajudar ele a superar ou se defender, pelo contrário, ela parece tirar vantagem e explorar isso para dominá-lo. Ela pode até gostar dele mas de um jeito abusivo, enquanto a garota em Anjou entende que o garoto está sofrendo um problema psicológico e tenta incentivar ele a superar, porque ela se importa de verdade com ele e não quer só explorá-lo.

ela n é culpada...
A Takagi e a Uzaki tbm são mesmo tipo de heroínas...
o problema que o MC aqui é ruim e pronto.
Responder
 #47
(12/04/2021, 01:56)martec Escreveu: ela n é culpada...
A Takagi e a Uzaki tbm são mesmo tipo de heroínas...
o problema que o MC aqui é ruim e pronto.

De vez em quando me esqueço você você é japonês mas você faz o favor de me lembrar.  Icon_e_confused
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #48
(12/04/2021, 09:59)PaninoManino Escreveu: De vez em quando me esqueço você você é japonês mas você faz o favor de me lembrar.  Icon_e_confused

que comentário infeliz e sem noção...
o que a minha etnia tem a ver como eu penso ou deixa de pensar...
alias estou a anos aqui no JP e não achei ninguém que tenha perfil de pensamento semelhante a mim...

voltando ao anime...
para fazer um comentário desse tu não deve saber a proposta da obra...
esse é típico anime como a Takagi onde a heroína faz de tudo para irritar o MC...
ou seja a Nagatoro cumpre bem o seu papel.... não tem nada de errado nela... alías ela faz isso muito bem...
agora o MC aqui era para não irritar os telespectadores ou leitores... mas a bosta desse MC faz exatamente o oposto do MC de Takagi que é irritar os telespectadores e leitores com o seu mimimi... para piorar a garota aqui é mais nova que ele... Facepalm
se ainda assim acha que quem está errada é a Nagatato no mínimo n entendeu a proposta da obra.
Responder
 #49
(12/04/2021, 10:51)martec Escreveu: que comentário infeliz e sem noção...
o que a minha etnia tem a ver como eu penso ou deixa de pensar...
alias estou a anos aqui no JP e não achei ninguém que tenha perfil de pensamento semelhante a mim...

voltando ao anime...
para fazer um comentário desse tu não deve saber a proposta da obra...
esse é típico anime como a Takagi onde a heroína faz de tudo para irritar o MC...
ou seja a Nagatoro cumpre bem o seu papel.... não tem nada de errado nela... alías ela faz isso muito bem...
agora o MC aqui era para não irritar os telespectadores ou leitores... mas a bosta desse MC faz exatamente o oposto do MC de Takagi que é irritar os telespectadores e leitores com o seu mimimi... para piorar a garota aqui é mais nova que ele... Facepalm
se ainda assim acha que quem está errada é a Nagatato no mínimo n entendeu a proposta da obra.

Ele avaliou a obra de fora pra dentro, considerando um mínimo de apego à realidade e o pensamento padrão da SJCO, e você de dentro pra fora, considerando que isso é um anime e que bule é engraçado, por isso a falta de sincronia das respostas.

A resposta "você é japonês mesmo" significa "só os japas para racionalizarem e justificarem o bule mesmo que fictício e achá-lo engraçado a ponto de vendê-lo como engraçado".

Estou apenas traduzindo as mensagens, não reclame de mim! HAHA!
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #50
(12/04/2021, 10:54)rapier Escreveu: A resposta "você é japonês mesmo" significa "só os japas para racionalizarem e justificarem o bule mesmo que fictício e achá-lo engraçado".

não muda nada...
quem sabe a proposta da obra quem começou esse tipo de gênero foi o mangá de Takagi sabe muito bem que a proposta desse tipo de obra e justamente ter a heroína que irrita o MC... ou seja a heroína cumpre o seu papel apenas...
ou seja não tem nada ver com a minha etnia...
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes