Ijiranaide, Nagatoro-san

Tópico em '2021' criado por rapier em 02/07/2020, 08:44.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #91
No episódio 7 o senpai criou um pouco de coragem, no festival ele confrontou a Nagaroto e na escola a protegeu, muito bom.
Responder
 #92
[Imagem: UOd4Hr3.jpg]

Eu vi essa referência vindo de longe. Icon_lol
Responder
 #93
Chegou ao fim da forma que se seguiu do meio da temporada pra frente. Ela dando umas brechas e tirando em seguida. Mas podiam ter caprichado um pouco mais na cena final.
Responder
 #94
Senpai foi meio molenga demais mas no fim o anime foi uma surpresa boa.
Responder
 #95
Romancinho ok, gosto de quando ela fica com ciúmes.
Responder
 #96
No começo estava curtindo, mas ficou muito no mais do mesmo; desinteresse pegou. Aí no final ficou mais divertido.
Em alguns momentos protag. parecia apenas existir, mas melhorou um pouco mais pra frente.
Responder
 #97
Foi difícil ver esta obra, achei chatíssima, só andava em círculos, a Nagatoro é uma das Donas que mais tive repulsa até hoje, mas consegui terminar. O mínimo de divertimento que tive foi com a presidente do clube, o arco dela deu uma levantada na obra.

Isto aqui provavelmente vai ter 1889122918 capítulos até rolar algo, boa sorte pra quem vai continuar no mangá. Não vou engolir a Nagatoro fofa, não vai colar, ela é chataaaaa demaaais.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #98
Eu achei que não ia gostar, mas adorei. Me diverti bastante assistindo. A Nagatoro é uma graça. Só no começo é que ela passa do ponto, mas depois fica ótima. O senpai é molengão, mas não é ruim. Chatas eram as amigas da Nagatoro. Poderiam ter aparecido menos.

A parte final, com a presidente do clube de artes, me surpreendeu positivamente. A presidente é boa e a história foi bem menos previsível do que parecia.
Responder
 #99
No episódio 10, a parte da corrida pareceu filler, a Nagatoro não costuma se mostrar ou se esfregar daquele jeito, já a segunda metade do episódio ficou ok, gostei da presidente do clube de arte.
Responder
 #100
Terminei, boa comédia romântica, os personagens disso são bons, tanto mains quanto suportes e a senpai maluca no final deu uma graça a mais ao anime.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes