Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #621
(23/07/2020, 19:46)PaninoManino Escreveu: É Eizouken de novo, de gente tendo reação alérgica ao character design. "É feio e anime não pode ser feio."

Isso daí é tão feio que até o live-action disso sabe: olha só a fidelidade das personagens ao char design do anime e do mangá.

[Imagem: PBlCX5G.jpg]
 #622
Não é como se fosse possível achar gente que pareça com elas
 #623
Eizouken tinha o visual diferentão mas a história é bacaninha.
Decadência vi muita gente reclamando não só do design, mas do twist que a história deu.
 #624
(23/07/2020, 20:38)Gabrinius Escreveu: Não é como se fosse possível achar gente que pareça com elas

Não acho que exista limite pra feiúra, é só que devem ter notado que as personagens do live-action deveriam ter cara de mulher.

(23/07/2020, 20:40)juno Escreveu: Eizouken tinha o visual diferentão mas a história é bacaninha.
Decadência vi muita gente reclamando não só do design, mas do twist que a história deu.

Mais pessoas viram Eizouken completo do que estão tentando ver Decadence por aqui.
 #625
não existe limite de feiura, mas existe limite do que existe no mundo real.

e eizoken não era tanto problema de design, era que o anime queria viajar demais e em certos momentos ele simplesmente perdia a graça nessa viagem

(23/07/2020, 20:40)juno Escreveu: Decadência

ótimo nome que voce inventou.
 #626
(23/07/2020, 20:41)Gabrinius Escreveu: ótimo nome que voce inventou.
Mas eu não inventei, o título do anime já é a piada pronta. HAHA!
 #627
(23/07/2020, 20:44)juno Escreveu: Mas eu não inventei, o título do anime já é a piada pronta. HAHA!

É porque ele representa a decadência da indústria dos animes: copiar o Trigger, atualmente o maior estúdio japa de cartuns.
 #628
sei lá qual é o mais forte cavaleiro do apocalipse... trigger, netflix, makoto shinkai...
 #629
(23/07/2020, 20:47)Gabrinius Escreveu: sei lá qual é o mais forte cavaleiro do apocalipse... trigger, netflix, makoto shinkai...

Dos quatro, o mais forte é a China.

Se for pensar que há quatro cavaleiros do apocalipse pra destruir os animes, é bem possível que sejam os 3 que você citou mais a China.
  • A China censura os animes de N modos, sem contar que ela faz animes mais sem nexo do que qualquer coisa da Netflix.
  • A Netflix mata as histórias, a graça... copiando coisas da SJCO, especialmente séries. E pra piorar, seu método de exibição trucida a empolgação pelos animes e ainda atrasa a legenda.
  • O Trigger copia coisas da SJCO e mata a noção de traço, transformando garranchos em "qualidade de animação" assim como a nova geração garrancheira de animadores (webgen).
  • O Makoto Shinkai mata a indústria de filmes e até a de novelas animadas, quase todas agora tentam imitar algo dele.

Só faltaria decidir quem seria a peste, a guerra, a fome ou a morte, mas isso daí é mais complicado.
 #630
só esses 4 já é desesperador o suficiente, deixa só eles mesmo
Páginas (71): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes