Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Julho/2020

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Calendário da temporada:

[Imagem: 46hjycT.png]

Mesmo misturando as continuações de abril, ainda dá pouca coisa.
1 usuário curtiu este post: Roxas
 #3
@Slender, sua lista no MAL tá incompleta, falta adicionar mais animes.
 #4
@rapier quais ? xD
 #5
(01/07/2020, 14:34)Slender Escreveu: @rapier quais ? xD

Não sei? Não creio que tenha visto só 6 animes.
 #6
@rapier kkkkkk Não quero decepcionar suas expectativas, mas os que lembro de ter visto foram aqueles. Talvez hajam mais em algum lugar na caixa de lembranças husahu - mas acho difícil um número maior. xD Costumo priorizar animes que me ressaltem atenção imediatamente ou, pelo menos, em algum episódio próximo do qual comecei a assistir.
 #7
(01/07/2020, 14:40)Slender Escreveu: @rapier kkkkkk Não quero decepcionar suas expectativas, mas os que lembro de ter visto foram aqueles. Talvez hajam mais em algum lugar na caixa de lembranças husahu - mas acho difícil um número maior. xD Costumo priorizar animes que me ressaltem atenção imediatamente ou, pelo menos, em algum episódio próximo do qual comecei a assistir.

Ah, agora você pode votar nas enquetes dos animes que postou.
 #8
(01/07/2020, 14:50)rapier Escreveu: Ah, agora você pode votar nas enquetes dos animes que postou.

Amém. xD

@rapier como faz para se inscrever em um tópico ?
 #9
Ver se eu terminado alguns desenhos que comecei essa semana, terminei agora Long Riders BD que eu tinha começado a um tempo e agora vou ver se termino Circlet Princess ou Glass no Kamen. Espero que eu consiga voltar a ver mais desenhos com frequência agora.
 #10
(01/07/2020, 11:38)Makoto-kun Escreveu: Assisti Tattoon Master. Achei legal, poderia até ter uns OVAs a mais. Algumas coisas são claramente tiradas de outras séries, como o Hibio que é 100% o Urameshi, a Nima que me lembra a Lum-chan e o pai do Hibino é igual o pai da Ryuunosuke (Urusei Yatsura).

Gostei muito da Nima e da mãe do Hibio. A Fujimatsu achei chatinha.

Ah, se não me engano foi indicação do @Onsokumaru , a quem agradeço.

(01/07/2020, 11:49)PaninoManino Escreveu: LOL entrei aqui para comentar sobre esse anime.

Ontem de noite tentei assistir.
Tentei.
Não fui com a cara do protagonista, a ladainha dele sobre mulheres e aquela garota simplesmente parecer e se jogar nos pés dele se declarando esposa dele. É curtinho mas não tenho mais paciência para assistir mais 5 minutos desse tipo de história, nem pelo visual.

(01/07/2020, 12:06)rapier Escreveu: Tattoon ter apenas 2 OVAs e um traço lindo ajuda bastante. Uma pena que não exista remaster dele.

Parece legal, vou assistir.

@rapier, já devo ter te pedido isso antes, mas esqueci quando e onde: você, por gentileza, pode me mandar recomendações de OVAs? Tô na vibe de ver OVAs antigos. Gosto muito.

Peço com muita humildade e respeito.
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes