Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #451
(20/07/2020, 20:53)zakon Escreveu: Mas como eu disse, eh hora disso da uma mudada. Aposto que ainda tem bastante gente que compraria obras boas e desenhos baseados nelas com gurias mais velhas como heroína principal. Tem muito treco de gurias colegiais e deveriam diversificar um pouco esse negócio, as loles provavelmente agora terão cada vez menos vezes nos mangas/LNs que já não tinha também na animação atualmente, então pra diversificar e num ficar só exclusivo os romances sendo de gurias colegiais, deveria investir agora nas gurias boas, aposto que daria bons resultados se o povo arriscasse mais nisso.

Como se vende merchan de dona velha? Quem vai comprar garage kit, dakimakura e essas coisas? Compram de dona 20+ quando ela tem cara de 13 e age como alguém de 17, tipo as donas do anime que eu citei.

Nem as mulheres pagantes se interessam por heroínas mais velhas: boa parte dos animes pra fujoshi tem donas novas, quando elas têm alguma relevância.

O que eu postei indica que terá menos animes apenas com muitas lolis como personagens relevantes, tipo um Ryuuou no Oshigoto ou Kojika, não que elas sumirão dos animes harém ou de outros gêneros.
 #452
(20/07/2020, 20:46)rapier Escreveu: Também estão suavizando a personalidade das donas de 20+... quase todas as que eu gosto são de animes novos, não de animes velhos.

Normalmente as gurias mais velhas são sempre um complemento do harém ou então eh um romance de personagens mais velhos da mesma idade (que também não tem quase nada), elas não são as principais ou não são parte de uma obra onde elas estão em um relacionamento não-harém com o personagem principal da história. Então deve ser meio para deixar elas no nível das rivais do harém que elas tem personalidades parecidas.
 #453
pois é, voces ficavam reclamando quando tinha anime bom como keijo... agora nem isso vão ter, só vai ter os netflix da vida
 #454
(20/07/2020, 20:59)zakon Escreveu: Normalmente as gurias mais velhas são sempre um complemento do harém ou então eh um romance de personagens mais velhos da mesma idade (que também não tem quase nada), elas não são as principais ou não são parte de uma obra onde elas estão em um relacionamento não-harém com o personagem principal da história. Então deve ser meio para deixar elas no nível das rivais do harém que elas tem personalidades parecidas.

Sim, pra deixá-las com nível melhor, suavizando a idade avançada.
 #455
(20/07/2020, 20:44)zakon Escreveu: mas agora eh a hora do povo mudar isso e começar a investir nas obras de Onee-sans.

problema é que quando fazem isso sai os golden time, sai os kanojo de aluguel, sai os (esqueci o nome dos peladão no clube de natação da faculdade (não é free) ) da vida e outros troço semelhante que não presta.

se for pra fazer anime no nível desses citados, melhor nem fazer nada
 #456
Acho que a única idosa respeitável que eu vi em anos recentes é a Violet Evergarden.
 #457
(20/07/2020, 21:12)Gabrinius Escreveu: quase 10 anos após usagi drop, ela não subiu.

então acho que não funciona não

Tu sabe que o objetivo desses animes de "pai e filha" não é estimular a natalidade... até pode ser, quando a filha engravida do pai. HAHA!
 #458
(20/07/2020, 21:13)rapier Escreveu: Tu sabe que o objetivo desses animes de "pai e filha" não é estimular a natalidade... até pode ser, quando a filha engravida do pai. HAHA!

os senhores falam isso porque se baseiam nos papakiki da vida... kakushigoto é um exemplar de pureza ímpar e honestidade sem par
 #459
(20/07/2020, 20:58)rapier Escreveu: Como se vende merchan de dona velha? Quem vai comprar garage kit, dakimakura e essas coisas? Compram de dona 20+ quando ela tem cara de 13 e age como alguém de 17, tipo as donas do anime que eu citei.

Nem as mulheres pagantes se interessam por heroínas mais velhas: boa parte dos animes pra fujoshi tem donas novas, quando elas têm alguma relevância.

Mas nem dá para dizer que não compraria, porque as personagens mais velhas na grande maioria tão no meio de um harém e por isso nem dá pra saber como seria uma adaptação de algo com gurias mais velhas quando elas são o produto principal e não um complemento. (Como o desenho das sensei)

Tem também mesmo que no harém, sempre vejo muitos comentários falando sobre como algumas personagens mais velhas dos haréns são as melhores gurias da obra. Tipo a Chisato de Shinmai Maou.

(20/07/2020, 20:58)rapier Escreveu: O que eu postei indica que terá menos animes apenas com muitas lolis como personagens relevantes, tipo um Ryuuou no Oshigoto ou Kojika, não que elas sumirão dos animes harém ou de outros gêneros.

Sim, ué. As personagens mais velhas também continuam tendo em vários haréns, geralmente as enfermeiras ou professoras, as loles também devem continuar assim.

(20/07/2020, 21:00)rapier Escreveu: Sim, pra deixá-las com nível melhor, suavizando a idade avançada.

Diminuir o nível.

(20/07/2020, 21:04)Gabrinius Escreveu: problema é que quando fazem isso sai os golden time, sai os kanojo de aluguel, sai os (esqueci o nome dos peladão no clube de natação da faculdade (não é free) ) da vida e outros troço semelhante que não presta.

se for pra fazer anime no nível desses citados, melhor nem fazer nada

Oxi, eu até gostei de Golden Time, achei ele divertido na época, mas hoje em dia já não lembro mais tão bem dele.

"kanojo de aluguel" tá mais pro nível de coisas que eu cite que são de gurias colegiais. 

Grand Blue eu num vi ainda, mas espero que eu goste dele, já baixei o BD.
 #460
(20/07/2020, 21:15)zakon Escreveu: Oxi, eu até gostei de Golden Time, achei ele divertido na época, mas hoje em dia já não lembro mais tão bem dele.

"kanojo de aluguel" tá mais pro nível de coisas que eu cite que são de gurias colegiais. 

Grand Blue eu num vi ainda, mas espero que eu goste dele, já baixei o BD.

pra mim são 3 porcarias.

e kanojo de aluguel os personagens conseguem ser bem piores que os de anime de colegial. bem piores!
Páginas (71): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes