Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #421
Algumas das tags desse Moyashimon: trap, cross-dressing, shounen ai.
 #422
Tudo mentira
 #423
(19/07/2020, 16:21)Gabrinius Escreveu: Tudo mentira

Fonte: https://anidb.net/anime/5305.
 #424
"Vejam aqui esse anime onesto. Ele "só" tem armadilhas e baitolage."


Porra, caprinus. Cry
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #425
Eu assisti completo Moyashimon e tem trap sim. Não é o foco, mas recebe mais os holofotes do que as duas mulhares que transaram durante uma noite de bebedeira.

Depois de colocarem BDMV de Kaichou wa Maid-sama com singelos 195GB que baixei em menos de 24 horas, agora colocaram no Nyaa o BDMV de Shuffle.

Apesar de vir junto a dublagem em inglês, o código KAXA 2300 parece do blu-ray japonês. Acho que só eles para lançarem áudio em inglês no mesmo formato bruto do japonês, PCM Stereo.

Bem, apesar de ainda ter espaço interno no meu computador, se eu for continuar neste ritmo em agosto não terei mais. Então acho que vou ignorar Shuffle. Esperar por coisas mais impactantes, como Yukikaze.

De todo modo, comprar HD externo deve sair mais barato do que importar BD japonês, para quem quiser se esbaldar nessa avalanche de BDMV HAHA!
 #426
(19/07/2020, 16:30)Zefiris Escreveu: Depois de colocarem BDMV de Kaichou wa Maid-sama com singelos 195GB que baixei em menos de 24 horas, agora colocaram no Nyaa o BDMV de Shuffle.

Apesar de vir junto a dublagem em inglês, o código KAXA 2300 parece do blu-ray japonês. Acho que só eles para lançarem áudio em inglês no mesmo formato bruto do japonês, PCM Stereo.

Bem, apesar de ainda ter espaço interno no meu computador, se eu for continuar neste ritmo em agosto não terei mais. Então acho que vou ignorar Shuffle. Esperar por coisas mais impactantes, como Yukikaze.

De todo modo, comprar HD externo deve sair mais barato do que importar BD japonês, para quem quiser se esbaldar nessa avalanche de BDMV HAHA!

KAXA-2300 veio sim com som em inglês.
 #427
Tem o trap lá mas ele não influencia em nada o anime, só é um trap
 #428
Tem travecagem sim  kkk  , mas nem de longe é o foco.

Ainda sim mesmo com o cabritus indicando, Moyashimon é um bom anime sobre agricultura e como funcionam as escolas/universidades japonesas assim como o Silver Spoon.
 #429
(19/07/2020, 17:08)gangrena Escreveu: Tem travecagem sim  kkk  , mas nem de longe é o foco.

Ainda sim mesmo com o cabritus indicando, Moyashimon é um bom anime sobre agricultura e como funcionam as escolas/universidades japonesas assim como o Silver Spoon.

gangrena, uma dúvida boba: tu sabe qts animes tu já viu? Tu parece que ja viu muito já
 #430
(19/07/2020, 17:09)Lonely Escreveu: gangrena, uma dúvida boba: tu sabe qts animes tu já viu? Tu parece que ja viu muito já

https://myanimelist.net/profile/gangrena, só esperar a boa vontade do MyAnimeList.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely
Páginas (71): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes