Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #21
(02/07/2020, 20:39)Ash_ Escreveu: No MAL ele conseguiu ficar com uma nota positiva(acima de 5), o anime tem potencial pra se tornar um clássico no futuro, o povo vai pensar: "Nossa, como eu não vi essa belezinha antes?".

Anime só tem nota ruim quando tem gente que assiste. Anime visto por 3 pessoas comumente tem nota boa, quando tem nota.
 #22
(02/07/2020, 20:47)rapier Escreveu: Anime só tem nota ruim quando tem gente que assiste. Anime visto por 3 pessoas comumente tem nota boa, quando tem nota.
Pra mim isso só quer dizer que o anime tem qualidade, ou pelo menos que a maioria que viu gostou, tem animes da mesma faixa de espectadores com notas nos dois polos, assim como tem anime com 10x mais membros com nota inferior.

(02/07/2020, 18:55)Gabrinius Escreveu: quero reviver esse tópico só pra dizer que toda pessoa que ver essa mensagem e não tiver visto o anime, está perdendo o melhor anime que poderia estar vendo.

e ao dizer isso, faço dito o que eu disse
Cabra, ta precisando de uma bag de roupa tbm. Porém, concordo com a afirmação, o anime é muito bom.
 #23
(02/07/2020, 18:40)rapier Escreveu: Infelizmente só 5 pessoas viram, 6 com você. É o anime onde a dona começa com mute e fala usando caixa de diálogo, não é?

Sim.
 #24
Não entendi a referência da bag de roupa
 #25
Vendo Tsukihime, vi o primeiro ep que é bem confuso.

Ver o segundo daqui a pouco
 #26
(02/07/2020, 23:01)gangrena Escreveu: Vendo Tsukihime, vi o primeiro ep que é bem confuso.

Ver o segundo daqui a pouco

Tu lê mangá? O mangá é melhor.
 #27
(02/07/2020, 22:59)Gabrinius Escreveu: Não entendi a referência da bag de roupa
Roupa pra lavar, acordando tópico porquê sim, só pode ta precisando de algo pra fazer.
 #28
A máquina leva fácil umas meia hora só pra encher de água, o processo todo leva fácil uma hora só com a roupa lá dentro dela.

Então não dá pra ocupar muito o tempo antes dela terminar e você ter que estender a roupa.

Além de quê.... Shoujo shuumatsu não é um mero tópico, é o tópico da última masterpiece que veio ao mundo
 #29
(03/07/2020, 08:28)Gabrinius Escreveu: A máquina leva fácil umas meia hora só pra encher de água, o processo todo leva fácil uma hora só com a roupa lá dentro dela.

Então não dá pra ocupar muito o tempo antes dela terminar e você ter que estender a roupa.

Além de quê.... Shoujo shuumatsu não é um mero tópico, é o tópico da última masterpiece que veio ao mundo

Dá sim, é só ver uns OVAs.
 #30
"não dá pra ocupar muito o tempo com a bag de roupa"
Páginas (71): 1 2 3 4 5 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes