Meikyuu Black Company

Tópico em '2021' criado por rapier em 30/06/2020, 16:58.
Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Esse 1 episodio foi muito bom  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ cara usando hipnose pra fazer os chefes trabalhar porra eu ri d+ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #12
Este acho que é a surpresa da temporada, nível Sentouin de comédia e uma ideia bem diferente do padrão, continuarei com certeza, uma pena que os personagens secundários não são nível Sentouin.
Responder
 #13
Esse daqui eu achei mais prassódia que sentouin, que pra mim já era o limite.
Muita carega e não conseguiu me prender.
Responder
 #14
Esse episodio 2 foi muito bom, puta merda o cara criou um sindicato de formigas  Icon_lol Icon_lol  proletariado contra a rainha  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #15
Dei risada demais do segundo episódio, bom demais.
Responder
 #16
É incrível a habilidade do MC de criar artimanhas para não trabalhar.
Responder
 #17
O último episódio foi bom demais, a passagem de tempo e a reviravolta no final com ele se aliando aos monstros e ao lorde demônio foi ótimo, gostei bastante, acima do que o anime vinha entregando.

Aposto que o lorde é o amigo dinossauro do protagonista e o lance da formiga ser a líder daquele reino me pegou também, espero que mantenha o nível.
Responder
 #18
Eh, começou parecendo que seria meio chato com o protagonista sendo do jeito que ele eh, mas acabou que gostei desse negócio. Achei bem bom.
Responder
 #19
Acabou que foi melhor do que eu esperava, teve um outro episódio mais chatinho é claro, mas gostei bastante no geral, principalmente o desfecho, com ele conseguindo se reerguer e ainda dando brecha para conquistar novas terras.

O único pesar fica com a escassez de Donas promissoras, seria um dos meus preferidos no gênero se tivesse mais Donas padrões de harém, porém como não era o foco do anime a gente releva.

A comédia foi acima do que já vi, nada extraordinário, mas consegui rir com frequência com algumas cenas e situações.
Responder
 #20
Esse anime me lembrou aquele anime da temporada anterior que é do mesmo autor de Konosuba, mas este aqui é ligeiramente menos ruim do que aquele.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes