Cyberpunk: Edgerunners

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #61
Episódios 1 ~ 10

O high tech, low life da temática cyberpunk do anime (jura?) é bem representado com a possibilidade dos personagens de se transformarem em cyberpsicopatas. O Martinez achei "morno" para um personagem principal, Lucy é a ladra "calculista" que dá espaço para "sonhos de vida melhores", Rebecca pura simpatia. Animação visceral (literalmente), com gore acentuado. Final com vibe de Texhnolyze.
Responder
 #62
Vindo comentar sobre essa obra do mundo dos RPGs, joguei GURPS Cyberpunk quando mais novo e também quebrei a cara comprei Cyberpunk 2077. Não assisti o anime no lançamento não somente por ter me parecido a princípio com um cartoon, mas principalmente por ter saído pela netflix e o estilo das coisas que eles tem lançado nos últimos tempos. Noutro dia vi um breve trecho no instagram e acabei indo conferir.

Admito que me surpreendeu, me lembrou um pouco os animes do final dos anos 80 e começo dos 90, com drogas, sexo e violência, enfim, muito romance e amor. Esperava nada e entregou tudo, personagens carismáticos, uma "party" completa com suas devidas funções e até mesmo evolução de personagens. Trilha sonora muito boa no geral, a animação fica ruim em uns momentos e noutras fica excelente. Por um lado achei curto demais ter somente 10 episódios, mas também foi uma vantagem por acabar não enrolando e sendo o mais objetivo possível.

O final me agradou muito, um mundo como o de Cyberpunk está longe de ter o final que todos esperam, foi exatamente como previ e por tanto não me decepcionou! Se fosse pra dar uma nota eu daria um 8/10, gostaria de mais uns episódios com a Rebecca!  Cool2
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes