Cyberpunk: Edgerunners

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #51
(15/11/2022, 16:51)M3troid Escreveu: Sim.

Sim, no jogo é até pior.
No anime o Mc não explora a cidade inteira. Mas ela é assim mesmo. Fodida até o osso.
Responder
 #52
Até esqueci de postar.

Enrolei, mas terminei de ver isso. Não gostei muito do final.
Responder
 #53
(15/11/2022, 16:53)M3troid Escreveu: Até esqueci de postar.

Enrolei, mas terminei de ver isso. Não gostei muito do final.

O final não poderia ser nada revolucionário, né? O Mc não poderia matar o Adam smasher, nem acabar com as corpos, nem fazer nada grandioso.. Senão ele fode com a história do jogo

Por mim, A Netflix pode continuar a bancar as adaptações de animes assim à vontade.
São 1 Mol de vezes melhores que as adaptações em live action
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #54
[Imagem: 3yLtMYJ.jpg]

Ele literalmente não tem metade do rosto e mesmo assim fumava. Santa lógica, bátimah.
Responder
 #55
(15/11/2022, 16:53)M3troid Escreveu: Até esqueci de postar.

Enrolei, mas terminei de ver isso. Não gostei muito do final.

Depois do time skip ficou deprê demais, tava na cara o que ia acontecer com o Mc… diferente de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=245 que vai seguindo linha parecida, mas o fim é uma surpresa.
Responder
 #56
Internet já começou a plantar a teoria de sem corpo sem morte quanto ao David, não duvido e nem descartaria uma segunda temporada. No jogo raramente a Arasaka descartava alvos assim, principalmente com o Adam em campo.

História final do anime é exatamente um ano anterior a história do game, quem sabe algo pode se encontrar.

Bola pingando pra CD aí e ela não presta nem pra aproveita o hype.
Responder
 #57
Se você considerar sem corpo porque ele foi picotado em vários pedaços.. Isso desconsiderando a mente fodida.
Enfim, o universo aqui é grande, não precisa repetir personagem pra fazer algo bacana.
Responder
 #58
Decidi ver por causa de qm pensei ser a protagonista e ficou legal até +- o episódio 3 e após isso o foco é - para variar - num animal sem camisa tacando foguetes ao invés dela. No entanto, o final em 2 minutos sobe a nota para 7. Final incrível:
Spoiler:  
não chorei, mas a sensação foi o olho estar aguando sem água alguma e, mesmo encomendando um computador incrível, está difícil vibrar. Logo, a moral seria "valorizar o que temos porque um dia acaba ?"

1 cara disse:
Spoiler:  
cyberpunk é só tristeza... Triste
Outro, se não me engano:
Spoiler:  
"o final do cyberpunk faz querer se matar Triste"

Se a Netflix soubesse lançar trailers possivelmente já teria visto.

(17/11/2022, 13:07)firms Escreveu: Depois do time skip ficou deprê demais, tava na cara o que ia acontecer com o Mc… diferente de
Spoiler:  
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=245 que vai seguindo linha parecida, mas o fim é uma surpresa.

Psé, eu lembrei desse aí.
Responder
 #59
(07/08/2023, 21:11)Slender Escreveu: Decidi ver por causa de qm pensei ser a protagonista e ficou legal até +- o episódio 3 e após isso o foco é - para variar - num animal sem camisa tacando foguetes ao invés dela. No entanto, o final em 2 minutos sobe a nota para 7. Final incrível:
Spoiler:  
não chorei, mas a sensação foi o olho estar aguando sem água alguma e, mesmo encomendando um computador incrível, está difícil vibrar. Logo, a moral seria "valorizar o que temos porque um dia acaba ?"
1 cara disse:
Spoiler:  
cyberpunk é só tristeza... Triste
Outro, se não me engano:
Spoiler:  
"o final do cyberpunk faz querer se matar Triste"

Se a Netflix soubesse lançar trailers possivelmente já teria visto.


Psé, eu lembrei desse aí.

Quando o cara que comandava a organização morre e tudo fica nas costas do David era previsto o final. 

Curti mesmo foi o duelo daquele cara com aquela fullplate negra vs David. A silhueta dele na sombra sentado no sofá foi foda. Dava pra sentir o quanto cara era tenebroso.

Por um momento eu achava que David iria sobreviver, mas nada.... O cara simplesmente fulminou.
Responder
 #60
(07/08/2023, 23:30)Killy Escreveu: Curti mesmo foi o duelo daquele cara com aquela fullplate negra vs David. A silhueta dele na sombra sentado no sofá foi foda. Dava pra sentir o quanto cara era tenebroso.

Por um momento eu achava que David iria sobreviver, mas nada.... O cara simplesmente fulminou.

O Adam Smasher? Ele é bruto mesmo.

Nunca entrou em ciberpsicose porque é o estado normal dele.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes