Cyberpunk: Edgerunners

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #31
Assisti o 1º episódio e gostei do que vi.

Realmente diferenciado.
Responder
 #32
Eu vi até o ep 4.
Estou gostando.
Capaz de até jogar o jogo novamente, sem bugs agora.
Responder
 #33
Foi um bom anime, agora sacanagem com a rebeca melhor personagem. final não sobrou praticamente ninguém
Responder
 #34
(22/09/2022, 10:51)Gabrinius Escreveu: Tendo em vista o acima exposto, eventualmente devo dar uma conferida

Não sei se leu meu comentário mas o anime não é ruim, apenas não tem o $ pra fazer jus ao que queria usar como exemplo.
Responder
 #35
Isso passou todo de uma vez ou é semanal?
Responder
 #36
Não estou vendo nada de anime essa temporada a não ser esse, gostando estou no 2 ep.

(25/09/2022, 10:38)M3troid Escreveu: Isso passou todo de uma vez ou é semanal?
liberaram um pacote de eps de uma vez
Responder
 #37
Terminei de ver, gostei do anime por ser bem diferente do que temos aí normalmente. Porém acho que peca na mesma coisa que a maioria dos animes que é um principal meio sem carisma. Ele olha pro senpai dele e quer ser igual, mas acaba sendo completamente igual, até na parte de morrer em batalha (exatamente como acontece em Akame ga Kill).

As donas são bem apessoadas, só achei que da metade pra frente já começou a encher o saco o tanto de teta o tempo inteiro. Junto com o gore que também passa da conta, chega num ponto do anime em que todos parecem balões de festa, encosta um alfinete e eles explodem kkkk.

Outra coisa que gostei foi o principal não ser tão especial quanto achava que era, ele era só um cara acima da média no fim. O especial de verdade era o super soldado do final lá que é praticamente a Major de Gits.

Fiquei com mó pena da loli gostar do animal do protagonista e ele não pegar ela. Ai ele gosta da egirl de branco, beleza. Mas querer me convencer que na cidade sem lei, onde as corporações mandam, onde não tem hospital pra quem não paga plano, onde tem gangues pra todo lado e se pode morrer a qualquer instante a monogamia ainda funciona... aí é de fuder.

E pra concluir, essa música foi bem legal:
Responder
 #38
Ep 07

Incrível. 

Fazia tempo que não assistia algo tão bom. 

Claro que se você assiste as cegas sem ter jogado o jogo pode não entender muito bem o que tá acontecendo (por exemplo a treta da Arasaka x Militech) mas o pontos principais o anime conta.
Responder
 #39
FINALIZADO.

Anime dividido em 2 partes. Antes e depois do Maine. Gostei do Maine desde o primeiro momento. Irmaozao que unia a galera nos rolês e nas tretas. Mesmo contendo níveis de profundidade nos personagens principais (David e Lucy) os outros tiveram algo a contar gerando de alguma forma um carisma mesmo que superficial. A trama pós morte do Maine foi muito tudo fácil de se realizar, foi tudo muito rápido, mas eram apenas 10 eps pra contar tudo. As cenas gore foram bem plásticas. Conseguiu trazer muita dinâmica nas lutas e também nas partes de ação contínua. A TRIGGER fez um bom trampo, assim como fez em DEAD LEAVES e KILL LA KILL. 

Esperava o casal juntos, mas ver o david 100% com o cyberesqueleto já sabia que não teria volta. E ele chegando a beira da loucura toda vez que injetava o composto para voltar a realidade e logo em seguida entrando em modo berserker foi de doer. Ali já sabia que ele ia da tchau.

E o Adam Smasher - quer personagem. Tem uma cena dele sentado no escuro onde apenas traços vermelho mostrava a silhueta do personagem por completo. Foda criarem algo assim. Me lembrou um personagem de BLAME! o BLON (link).

É isso. Valeu a pena. Adoro o gênero cyberpunk. Um dos melhores.
Responder
 #40
Isso aqui foi bom demais da conta,
a música que o @gangrena colocou é show tbm.
Recomendo muito.

Eu to tentando lembrar, esse Adam Smasher é o chefão final do jogo né? Se não for era alguém bem parecido.
A única coisa que eu mudaria seria o final da Rebecca, não acho que precisava ser esse o final, e não agregou nada.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes