Cyberpunk: Edgerunners

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #21
Isso aqui vai sair onde mesmo?
Responder
 #22
(17/09/2022, 18:30)gusyavoo Escreveu: Isso aqui vai sair onde mesmo?

Já saiu na Netflix há algum tempo.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #23
Final do ano vejo isso.
Responder
 #24
to vendo aos poucos, porem essa semana eu termino
Responder
 #25
já me animou Icon_e_surprised Icon_e_surprised ​​​​​​​ Icon_e_surprised ​​​​​​​ Icon_e_surprised ​​​​​​​

[Imagem: OUy6yeL.png]
Responder
 #26
Vi o primeiro ep e achei bem feito.

Estou vendo aos poucos.
Responder
 #27
Não me interessou não, parece muito coisa pra americano
Responder
 #28
e finalizei, meio que pelos spoilers que tomava pela rede do zuch, não havia nada a se fazer ali ele iria tomar esse caminho de qualquer jeito e a OP ja entregava isso.
Responder
 #29
(21/09/2022, 08:55)Gabrinius Escreveu: Não me interessou não, parece muito coisa pra americano

É bem um anime do Imaishi, na real. Um dos motivos de ser um sucesso é ser claramente um anime voltado pra fã de anime antes de qualquer coisa. O Masahiko Otsuka explica em entrevista que, embora de fato o anime tinha que ser algo apreciável pra uma audiência global, assim como o jogo, a produção estava bem consciente de que se eles fizessem algo pensando pra fora não faria sentido serem eles fazendo a adaptação e lutaram pra manter a identidade das coisas que são características do trabalho deles. Até a loli, que o time da CD originalmente queria tirar. As inspirações deles remetem a animes antigos como GITS e Cyber City Oedo, e nesse sentido é uma obra bem raiz.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #30
Tendo em vista o acima exposto, eventualmente devo dar uma conferida
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes