Apresentação Inphy

Tópico em 'Apresentação' criado por inphy em 24/06/2020, 03:26.
 
8 respostas neste tópico
 #1
Meu nome real é Henrique, tenho certas dificuldades de interagir com as pessoas devido meu estilo de vida ser bem isolado. Por ficar mais de 99% do tempo sozinho os animes viraram o meu entretenimento preferido, e quando encontrei este fórum senti a vontade de participar. Além de animes gosto muito de J-Pop, isso obviamente inclui as openings e endings, então adoro conhecer novas músicas para colocar na minha playlist!
Acredito que quando olharem meu MAL vão achar meio estranho esses scores(não que score seja relevante), isso acontece porque eu adotei uma metodologia de rating que leva em consideração vários aspectos do anime e isso inclui a impressão pessoal que aquilo me passou, acho que todos fazem isso. Levantei essa questão porque estou cansado de ouvir coisas como "nossa, como você dá 10 para um anime tão lixo como esse?", respeito as diferenças de opiniões(coisa que todos deveriam fazer) mas acredito que não precisa enfatizar isso, até porque cada um tem o seu próprio gosto pelas coisas.
Foi mal se escrevi muito, sou bem indeciso na hora de "enxugar" o texto.
1 usuário curtiu este post: Iusuka
 #2
Espero que se divirta nessas terras e que encontre aqui um lugar onde possas interagir.
 #3
uélcoume, Henrique. Já que entrou no fórum espero que consiga passar o desafio de permanecer nele por mais de uma semana.
 #4
(24/06/2020, 03:26)inphy Escreveu: Acredito que quando olharem meu MAL vão achar meio estranho esses scores(não que score seja relevante), isso acontece porque eu adotei uma metodologia de rating que leva em consideração vários aspectos do anime e isso inclui a impressão pessoal que aquilo me passou, acho que todos fazem isso. Levantei essa questão porque estou cansado de ouvir coisas como "nossa, como você dá 10 para um anime tão lixo como esse?", respeito as diferenças de opiniões(coisa que todos deveriam fazer) mas acredito que não precisa enfatizar isso, até porque cada um tem o seu próprio gosto pelas coisas.

Que bom que já tem lista no MAL.
 #5
Bem vindo cara. Também sou grande fã de jpop/jrock e anisongs! Não deixe de passar lá na área de músicas pra comentar sobre suas bandas/músicas favoritas e o que estiver ouvindo no momento.
 #6
(24/06/2020, 03:26)inphy Escreveu: Meu nome real é Henrique, tenho certas dificuldades de interagir com as pessoas devido meu estilo de vida ser bem isolado. Por ficar mais de 99% do tempo sozinho os animes viraram o meu entretenimento preferido, e quando encontrei este fórum senti a vontade de participar. Além de animes gosto muito de J-Pop, isso obviamente inclui as openings e endings, então adoro conhecer novas músicas para colocar na minha playlist!
Acredito que quando olharem meu MAL vão achar meio estranho esses scores(não que score seja relevante), isso acontece porque eu adotei uma metodologia de rating que leva em consideração vários aspectos do anime e isso inclui a impressão pessoal que aquilo me passou, acho que todos fazem isso. Levantei essa questão porque estou cansado de ouvir coisas como "nossa, como você dá 10 para um anime tão lixo como esse?", respeito as diferenças de opiniões(coisa que todos deveriam fazer) mas acredito que não precisa enfatizar isso, até porque cada um tem o seu próprio gosto pelas coisas.
Foi mal se escrevi muito, sou bem indeciso na hora de "enxugar" o texto.
Bem vindo jovem, aqui também temos nossa meia duzia de neets, então sinta-se em casa. Sobre o score, é relevante, logo você irá descobrir kk.
 #7
(24/06/2020, 03:26)inphy Escreveu: Acredito que quando olharem meu MAL vão achar meio estranho esses scores(não que score seja relevante), isso acontece porque eu adotei uma metodologia de rating que leva em consideração vários aspectos do anime e isso inclui a impressão pessoal que aquilo me passou, acho que todos fazem isso. Levantei essa questão porque estou cansado de ouvir coisas como "nossa, como você dá 10 para um anime tão lixo como esse?", respeito as diferenças de opiniões(coisa que todos deveriam fazer) mas acredito que não precisa enfatizar isso, até porque cada um tem o seu próprio gosto pelas coisas.

https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 tem a lista de tópicos de animes do fórum. Dê uma olhada na lista e poste nos tópicos que te interessem.
 #8
Seja bem-vindo.

É incomum a galera criticar as notas uns dos outros. Então pode ficar sussa.
 #9
Seja bem-vindo ao fórum!
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes