VTubers

Tópico em 'Vale tudo' criado por Oiacz em 24/05/2018, 21:56.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
rapaz, se alguém ae tiver interesse am fazer uma sociedade. Kurumana, a vtuber br.

tinha que ser funkeira, tocava "sou foda diguidin" como background music nos vídeos.

(23/06/2020, 11:03)M3troid Escreveu: Já vi o vídeo de uma que é 2dlive, ou live2d, sei lá. É um troço bizarro com movimentos aleatórios.

são aqueles render de png animado? isso ae é muita pobreza
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #52
(23/06/2020, 11:16)JJaeger Escreveu: tinha que ser funkeira

Aí tu já mata a personagem logo de cara.
Responder
 #53
(23/06/2020, 11:26)M3troid Escreveu: Aí tu já mata a personagem logo de cara.

é uma marca, cara. Tem que dar dinheiro, fazia ela toda maloquêra, falando uma dialeto funkeirístico. Iria atrair muito consumidor.
Responder
 #54
(23/06/2020, 10:08)JJaeger Escreveu: @M3troid redpill pra tu

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h5qu6KB.jpg]

Isso me lembra que ontem eu estava lendo reviews da placa de som Creative Labs Sound BlasterX AE-5, e parece que ela é capaz de converter sua voz para feminina em tempo real. Parece algo inútil para mim, mas aparentemente tem gente que deve se esbaldar com coisas assim Pacman
Responder
 #55
Eu topo... E ainda acho que o extremo da da horice seria se fosse uma modelagem porca pra virar meme, tipo dollynho
Responder
 #56
(23/06/2020, 11:33)Gabrinius Escreveu: Eu topo... E ainda acho que o extremo da da horice seria se fosse uma modelagem porca pra virar meme, tipo dollynho

ocê nunca decepciona. botamo uma e-girl pra dublar
Responder
 #57
Por mim, demorou. Projeto fadado ao fracasso é comigo mesmo
Responder
 #58
Eu estava fazendo uma dessas usando o Live2D e depois o FaceApp, porem a onda da faculdade bateu e levou a disposição de continuar o projeto...
Responder
 #59
https://nicchiban.nichegamer.com/2020/06...youtubers/

Se for verdade, o negócio tá chegando nuns nível de doença mental sem precedentes.

Se bem que teve a mina lá que vendia água que ela tomou banho.... Ah véi, sei lá
Responder
 #60
Como já dizia a Capcom desde as antigas:



Nada mais me surpreende vindo de lá.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes