VTubers

Tópico em 'Vale tudo' criado por Oiacz em 24/05/2018, 21:56.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
(23/06/2020, 10:56)Ash_ Escreveu: Num pode cê... Kurea-chan pode estar me enganando  Fuuu

Daga otoko da.
Responder
 #42
(23/06/2020, 10:52)rapier Escreveu: Boa parte das VTubers japas são donas, apenas são donas feias ou velhas.

a japonesa média é feia, nenhum segredo até agora. Essas que usam modulador/vocaloid são as mais perigosas.
Responder
 #43
(23/06/2020, 10:56)Ash_ Escreveu: Num pode cê... Kurea-chan pode estar me enganando  Fuuu

é só fingir, faz que nem o metroidão

(23/06/2020, 11:01)Lonely Escreveu: Hã?

tudo bem? como vai o braço?
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #44
Eu já vi gente conversando sobre vtuber com tanto vigor, eu realmente não consigo entender o appeal, ainda mais de gente br vidrada nisso, pra mim era tudo uns cara gordão por trás fazendo a voz e ganhando dinheiro dos otakinho, mas depois que vi que era um lance bem maior, com agência e tal por trás, igual idol mesmo, mas ainda sim continua sendo outro artificio pra chupar dinheiro dos otakinho, seria o equivalente a streamer tits :v
Responder
 #45
Já vi o vídeo de uma que é 2dlive, ou live2d, sei lá. É um troço bizarro com movimentos aleatórios.
Responder
 #46
(23/06/2020, 11:01)JJaeger Escreveu: é só fingir, faz que nem o metroidão


tudo bem? como vai o braço?
Ta do outro lado do mundo mesmo, o que os olhos não vêem, o coração não sente. Vamo curtir o show!
Responder
 #47
(23/06/2020, 11:04)Ash_ Escreveu: Ta do outro lado do mundo mesmo, o que os olhos não vêem, o coração não sente. Vamo curtir o show!

você pode sentir conforto em pensar que apenas aprecia a ideia da personagem, e não o ventríloquo que tá por trás
Responder
 #48
(23/06/2020, 11:06)JJaeger Escreveu: você pode sentir conforto em pensar que apenas aprecia a ideia da personagem, e não o ventríloquo que tá por trás
Na real sempre foi isso, o legal é a ficção, personagem 2d que vive e fala com você, muito foda.
Responder
 #49
(23/06/2020, 11:03)Higo Escreveu: Eu já vi gente conversando sobre vtuber com tanto vigor, eu realmente não consigo entender o appeal, ainda mais de gente br vidrada nisso, pra mim era tudo uns cara gordão por trás fazendo a voz e ganhando dinheiro dos otakinho, mas depois que vi que era um lance bem maior, com agência e tal por trás, igual idol mesmo, mas ainda sim continua sendo outro artificio pra chupar dinheiro dos otakinho, seria o equivalente a streamer tits :v

vtuber é um idol perfeito, já que ele é um híbrido de "real" e anime. Uma idol de carne e osso envelhece e pode manchar a imagem por problemas pessoas, uma imagem vtuber, não. Ainda mais se o que dá vida a ela é apenas uma voz forçada facilmente substituível. Sem falar que é mais barato administrar uma marca, vtuber, do que pessoas, como um grupo idol.

Eu diria que é um bom negócio.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #50
(23/06/2020, 11:13)JJaeger Escreveu: Eu diria que é um bom negócio.

Ta na hora de montar a v-idol br.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes