Stratos 4

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
tirando o episódio do gato gordo, nem teve episódio de PN
Responder
 #22
(09/06/2019, 20:43)Gabrinius Escreveu: tirando o episódio do gato gordo, nem teve episódio de PN

De PN mesmo não tem, mas o anime é bem vazio. Até falei sobre isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid201116.
Responder
 #23
Terminei de ver Stratos 4, estava empoeirado aqui no HD externo, deu um custo pra ver porem finalizei.

praticamente se resume a garotinhagens com ótimas medidas de corpo na terra/ar/espaço, adultos fazendo adultiçes, alienígenas glutões, uma gata gorda que adora se aventurar por ai fazendo merda e uns closes services para agradar o publico...
Responder
 #24
Eu não sei se esse aí é o mesmo que eu to pensando, mas se for, é um baita anime bom.

E, salvo engano, tem seu devido tópico
Responder
 #25
(20/06/2020, 13:19)Gabrinius Escreveu: Eu não sei se esse aí é o mesmo que eu to pensando, mas se for, é um baita anime bom.

E, salvo engano, tem seu devido tópico

sim, foi bom de ver....

PS: se tiver provavelmente sera movido pelos ninjas...
Responder
 #26
(20/06/2020, 13:19)Gabrinius Escreveu: Eu não sei se esse aí é o mesmo que eu to pensando, mas se for, é um baita anime bom.

E, salvo engano, tem seu devido tópico

Não tem, mas acho que pode ter um. Vou ver.

Agora o anime tem tópico. Sobreviventes:

Quem viu Stratos 4 completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Gabrinius
  4. @Havokdan
  5. @kunisaki
  6. @rapier
  7. @"RodrigoFbi"
  8. @TiagoSG
  9. @Zefiris
Responder
 #27
quase 10 pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #28
(20/06/2020, 16:23)RodrigoFbi Escreveu: quase 10 pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muita gente, considerando o nível do anime.
Responder
 #29
Lembro que passou no Animax. Nunca me interessei em ver, mas eu gostava muito da música de encerramento e dava uma passada na Animax no horário dele só por isso.

Essa música aqui.

Responder
 #30
eu gostei daquela insert nos momentos tensos
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes