Tokyo Revengers

Tópico em '2021' criado por rapier em 18/06/2020, 15:26.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
Se tirarmos/trocarmos o protagonista teremos uma história interessante, deu uma subida de nível nos dois últimos episódios, mas ainda continuo achando ruim/mediano, o lance da viagem no tempo que tá me incomodando.

Vale a pena continuar vendo pelo Mikey e Draken pelo menos, personagens interessantes, o Mikey já to vendo icon dele em todo canto das redes sociais.
Responder
 #32
O ritmo ficou mais lento depois do primeiro episódio, virou investigação policial, não é muito legal, quero ver zangue zorrando e acho que deve vir no episódio 7.
Responder
 #33
Episódio 7 muito bom, com reviravoltas legais, aqui o Mickey mostou pra que veio, Pah-chin fez uma merda que deve ter sido o gatilho para o futuro negro da Touman e o Takemichy criou bolas, ou parece, só o próximo episódio pra confirmar.
Responder
 #34
Não consigo gostar disso, é tanta coincidência e forçada de barra que me tiram a imersão, se tivessem poderes especiais ou algo relacionado eu relevaria, mas são todos humanos, protagonista mesmo era pra ter ficado vários meses internado. E é cada solução porca que dão para as situações, é porque sim e é isso.

O protagonista é insuportável, não vai mudar e os outros dois já começaram me dar nos nervos também, apesar deles ainda terem certo carisma, mas o protagonista suga isso deles. 

A animação também continua péssima, as lutas são todos quadros estáticos de alguém apanhado, nem isso tá acima da média, uma das obras mais superestimadas que já vi.
Responder
 #35
Que obra horrorosa, é tanto furo no roteiro ou coincidências sem uma explicação plausível que chega a me irritar. A animação continua péssima, só quadro estático, pra piorar o excesso de piadinhas em cenas de drama ou ação conseguem estragar mais ainda o que já é ruim.

Protagonista inútil, chorão, sem evolução, patético. Tinha tirado o 4 por conta das polêmicas com a galerinha do cancelamento, mas vou voltar e ainda vai pra 3.
Responder
 #36
Episódio 8 bom, Takemichy apanhando é sempre uma graça.
Responder
 #37
No final o Takemichy não está mudando muita coisa, a inutilidade dele é insuperável.
Responder
 #38
Tokyo Revengers = Episódios 06 a 09

Bom, a adaptação continua com uma quantidade de cenas de complemento para certas partes, e a direção fazendo o possível mais a produção apresentou problemas na animação na maioria dos últimos episódios. Só o Episódio 9 que teve uns cortes com mais fluidez e coreografias, a animação está variando muito, cenas com inconsistências, quadros estáticos, e outras cenas mais poluídas. O timing da comédia não está vindo na hora certa ta quebrando muito o ritmo da saga. Lidenfilmes é um estúdio sem representatividade nenhuma, mas mesmo assim, Tokyo Revengers não precisa sempre de uma animação e cortes mais fluidos nas cenas de ação. O manga tem um foco bem maior no diálogo e na construção de seus personagens e como falei antes não achei que o Takemichi e um protagonista Inútil. Depois desse arco muitos vão passar a respeitar totalmente ele, ele vai fazer coisas incríveis e se superar muito, aii se vão perceber que o foco dele não e luta. Não se esqueçam ele viveu a vida inteira fugindo.

O flashbacks foi até bem adaptado, Mikey criança e bruto demais e o Draken ta legal. Depois tivermos reviravoltas legais, Sano mostrando porque e um personagem tão adorado, a todo momento usaram aquele suspense de que merda ia ocorrer e no fim, o Pah tentou matar o Osanai. Agora o final Mikey e o Draken em um possível luta animou todo mundo, mas Takemichi conseguiu acabar com a briga com um cocô na cabeça aokakooaa. A Hina é muito amor mesmo com o Takemichi, mais será que algum de bem ruim vai ocorrer com o Drakken hehe, ele gosta tanto da Enma ne, o problema é que ele não sabe como interagir com ela sendo que gosta dela amorosamente, isso acontece muita vez na realidade. E os dois querendo matar ele será que são fortes? Chegamos em um episódio aonde temos o conflito da Toman contra a do Kiyomasa de verdade e a apresentação de um personagem tão foda da gangue do Mikey hehe. Preste atenção no de cabelo longo Baji, ele e importante demais. Apenas isso. Kralho deu muita merda ne, será que vão conseguir salvar o Draken de alguma forma (e espancar o Kyomasa ao ponto que mãe dele não o reconheça) ehhee... Agora vão começar uma série de acontecimentos de arrepiar!
Responder
 #39
Episódio 10 muito bom, dessa vez o Takemichy virou macho, gostei de ver. Nesse ponto deve mudar, espero algo como disse o @Rowel, que o Takemichy deixe de ser "só" o amigo do Mickey e tome um lugar na gangue
Responder
 #40
Parece que não vai ser fácil salvar a Hina, mas as ações do Takemichy no passado estão deixando o presente diferente gradativamente. O anime não está muito criativo, caiu no clichê de loop temporal e deve continuar nessa até os últimos episódios, mas ainda faz rir e ter expectativas, é o bastante pra continuar vendo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes