Tokyo Revengers

Tópico em '2021' criado por rapier em 18/06/2020, 15:26.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #21
Tá se mostrando uma coisa pavorosa... Animação, direção, personagens, história, design, tudo nota 3, normalmente eu nem veria pela premissa que não é minha praia, mas como a nota do mangá tava alta dei uma chance, devo me arrepender fortemente já que serão 24 episódios, jeito é torcer pra pelo menos a história melhorar.

(14/04/2021, 20:05)Melankoli Escreveu: O anime tomou uma decisão que me desagradou muito ao fim do episódio. Tem cara de dropável.

Péssima decisão ele voltar para o futuro, vai encher de furos isso aí, além de que o jeito que deram dele voltar pro passado é patético, um aperto de mão  Icon_lol
Responder
 #22
tentei ver o primeiro episodio, achei bem +-

foi muito bizzaro aparencia do main... o cara encolheu uns 30 cm na versão futura dele  Facepalm Facepalm
Responder
 #23
Até que demorou para o pessoal começar a problematizar o símbolo da gangue, falando da suástica, o anime é ruim e o protagonista é podreeee, mas essa polêmica me fez tirar a nota número 4 que havia dado. Se está incomodando determinadas pessoas terá minha simpatia.

Pesquisar 'Tokyo Revengers' no Twitter te fará dar boas risadas, aconselho.
Responder
 #24
(20/04/2021, 16:41)Kira-Sama Escreveu: tentei ver o primeiro episodio, achei bem +-

foi muito bizzaro aparencia do main... o cara encolheu uns 30 cm na versão futura dele  Facepalm Facepalm

ambas as versões ele é um menino... na versão presente para que é mais novo.
Responder
 #25
Versão pro exterior tá tendo um bom trabalho em censurar os manjis. Dizem que em um dos eps. ficou difícil entender as cenas do anime.
Responder
 #26
Mangá tá vendendo tanto no Japão que já deve estar pagando o anime.
Responder
 #27
Tokyo Revengers = Episódios 01 a 05

Bom, eu venho acompanhado Tokyo Revengers no mangá, há um bom tempo e estou em êxtase com o desenvolver do sucesso que a obra vem tendo nessas semanas. A obra apresenta uma narrativa boa, imprevisível se vocês acham que não pode piorar o sofrimento e as consequências que nosso destemido protagonista Takemichi enfrenta estão enganados. Falando nele, ele e um dos protagonista que eu mais vi desenvolvimento e evolução, fazendo amizade com o pessoal da gangue, ele não é o tipo de protagonista fodão overpower porque o jeito dele é ser mais resistente e insistente em seus objetivos do que ser propriamente "forte", ele obviamente tem seus momentos de protagonismo e sempre foi um ótimo personagem, mas as lutas normalmente focam em outros personagens (que também são ótimos). Os atuais momentos. Mostram um dos mais temido vilões o Kisaki teve uma baita apresentação de impacto de vilão, pois ele é tão perigoso que força alguém a se matar por causa dele. Ele e muito bem construído e sua inteligência e fora do normal. E vou lembrar uma coisa muito boa nessa história. A história se trata de viagem no tempo, quem morre no futuro da pra mudar a realidade mas se morrer no passado não. 
 
Sinceramente, a Liden Films vem fazendo um trabalho bom em certas marcantes do manga, e entregando cortes fluidos e uma animação boa. Não tão consistente ainda mais no design mais com uma boa Ost's. Claro que terá pessoas que acham que não chegam aos pés do mangá. Que ta perdendo impacto ou pela censura que está ocorrendo aqui no Ocidente. Lembrando que tem a versão sem censura e o que apenas foi retirado é o símbolo Majin que seria difícil aqui no brasil por lembrar do símbolo nazista.

A opening é tão linda. Mostra e retrata mais o ponto de vista do Takemichi e suas frustações e conturbações nas consequências das viagens temporais, trazendo profundidade. E o enceramento é em volta da Hina tão linda. Eu gostei muito de como foi adaptada a reunião e sem duvidas alguma Mikey e Draken uma amizade de dar inveja, os dois juntos são muito fodas. Enma ficou tão linda heh.E olha quem tem muito personagem bom pra aparecer ainda pelas minhas contas vamos até um certo embate contra outra gangue. E pra quem não aguenta mais começa a partir do capítulo 9 do mangá.
Responder
 #28
Parece que o mangá vendeu 6.4kk depois do início do anime.
Responder
 #29
Iniciei aquele que deve ser o último escolhido da temporada e a surpresa é boa, outro anime bom. Esse primeiro episódio foi bem legal, cheio das reviravoltas, parece que isso vai seguir parecido com BokuMachi, onde o carinha vai voltando pra salvar a namorada, gostei muito.
Responder
 #30
Acabei vendo mais dois episódios hoje, o desenvolvimento tá legal. Ao meu ver, a morte da Hina aqui está mais pra plano de fundo e o foco mesmo é a história da gangue, que caminhos ela tomou pra ocasionar os eventos no presente do Takemichi, parte da responsabilidade dever ser do sementinha maligna que apareceu no episódio 3, agora é ver o que vem a seguir.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes