Tokyo Revengers

Tópico em '2021' criado por rapier em 18/06/2020, 15:26.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #11
Melhor estreia da temporada até agora.
Responder
 #12
OP bem paia. Delinquentes são um negócio do passado que pode ficar lá à vontade, e misturar isso com Bokumachi não salva o negócio.
Responder
 #13
EP 1 -
Voltei no tempo pra 2016 e estou vendo a estréia de erased novamente? Não, é uma versão mais baixa renda de 2021 mesmo.
Sem zueira agora, não me parece nada original porém eu até que gostei do ritmo da série. Digo, aconteceu bastante coisa para um primeiro episódio e o bastante para me deixar imerso na história, por isso vou continuar.
Responder
 #14
01 - Achei o inicio paia e eu sinceramente não fico animado em o MC ter uma janela de 12 anos pra mudar o futuro, não tem muita urgência...eu devo tentar ver o próximo episódio porque quero ver como o MC vai re voltar no tempo...ah, e gostaria que eles explicassem como o MC foi salvo, seria bom se mostrassem a cadeia de eventos que o ato do MC gerou (não tô contando com isso, mas seria interessante)...
Responder
 #15
Isso aqui é tipo ERASED, bem meia boca.
Responder
 #16
Eu não cheguei a ver nada, pq aquele trem de maloqueiro não pega muito, mas duvido a atmosfera disso aqui chegar perto de erased, pelo menos dos 6 primeiros episódios, que foram muito foda... Depois decaiu como quase todos os animes...
Talvez eu tente ver um episódio disso.
Responder
 #17
(13/04/2021, 21:51)gusyavoo Escreveu: Eu não cheguei a ver nada, pq aquele trem de maloqueiro não pega muito, mas duvido a atmosfera disso aqui chegar perto de erased, pelo menos dos 6 primeiros episódios, que foram muito foda... Depois decaiu como quase todos os animes...
Talvez eu tente ver um episódio disso.

Isso daqui vem um mangá com 21 volumes, e esse anime terá 24 episódios além de ser um shonen.
Responder
 #18
(13/04/2021, 21:53)rapier Escreveu: Isso daqui vem um mangá com 21 volumes, e esse anime terá 24 episódios além de ser um shonen.

Acho que falei só por falar, a chance de eu tentar ver é praticamente 0.
Não fui com a cara do anime mesmo.
Responder
 #19
O anime tomou uma decisão que me desagradou muito ao fim do episódio. Tem cara de dropável.
Responder
 #20
ED disso é muito boa, votarei nela. Aqui está a ED para apreciarem:

Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes