Edens Zero

Tópico em '2021' criado por rapier em 12/06/2020, 08:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
Só me resta dizer novamente... Que desgraça
Responder
 #12
Estreia dia 10 de Abril!

[Imagem: ioktn4p.jpg]
Responder
 #13
Primeiro PV!

Responder
 #14
Quero que isso vá a merda. Tudo bem o autor ter seu traço marcado em várias obras diferentes, mas isso é Fairy Tail total... tomá no cu.
Responder
 #15
Até o Kurumada comete autoplágio melhor do que o Mashima. Ele só trocou as cores de cabelo dos personagens de FT. 

E isso porque, Kurumada ainda teve a dignidade de criar Fuuma no Kojiro e Ring ni Kakero, que não eram maus produtos de seus tempos.
Mashima por outro lado a melhor coisa que já criou como autor foi Rave Master, e isso não deveria ser e nem é um elogio. 

(13/06/2020, 12:18)gangrena Escreveu: Cara de ser outro clássico como o Fairy Tail.

Ironia fina e sutil. Curti.
Responder
 #16
Hiro me colocou neste mundo então eu tenho uma dívida com ele  Help
Mas falando sério, não é de todo mal, tem momentos bem engraçados e personagens carismáticos, o PV pareceu a mesma coisa de FT, se não for tão slide igual a última temporada eu com certeza irei assistir.
Responder
 #17
vou ver sem pretensão nenhuma, eu li o mangá e ao menos o inicio realmente me lembrou muito FT.
Responder
 #18
Esse cara sabe fazer obras que n fedem nem cheiram, essa vai ser mais uma. shonem genérico se tiver com tempo livre dou uma chance
Responder
 #19
[Imagem: lDixQ6p.jpg]
Responder
 #20
Mashima não tem vergonha de se auto-plagiar. É asqueroso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes