Shaman King (2021)

Tópico em '2021' criado por rapier em 12/06/2020, 08:47.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: XI9nJIL.png]

Ficha técnica:

Título: Shaman King (2021)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: SHAMAN KING (2021) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Magia
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Takei Hiroyuki
Site oficial: https://shamanking-project.com/
Estúdio: Bridge
Produtora: -
Diretor: Furuta Jouji
Supervisor do script: Yonemura Shouji
Character designer: Sano Toshihiko
Data de estréia: 01/04/2021
Emissora: TXN (TV Tokyo)
Número de episódios: 52
Abertura: "Soul Salvation" por Hayashibara Megumi
Encerramento: "# Boku no Yubisaki" por Hayashibara Megumi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a supernatural adventure shounen manga series by Takei Hiroyuki. It was serialized in Shueisha's Shuukan Shounen Jump from June 1998 to August 2004 with 32 volumes.

Asakura You is a shaman, a medium between the worlds of the living and the dead. You seeks to become the Shaman King, the one who is able to contact the Great Spirit, and will gain the ability to reshape the world in any way they wish, and for this purpose, he must win the Shaman Fight, a battle held once every 500 years between competing shamans. Kyouyama Anna, You's fiancée, soon enters the scene and prescribes a brutal training regimen to prepare him for the tournament.
Responder
 #2
Shaman king é bom, mas tendo em vista a qualidade dos animes atuais e de adaptações, não deve ser bom esperar muita coisa.
Responder
 #3
Bom, não faz muito tempo que publicaram um vídeo de uma entrevista do mangaka e ele em certo momento diz que queria que Shaman King fosse mais ''respeitado'', e eu tinha achado estranho pois a obra é popular, e visualmente interessante. A quantidade de engajamento hoje sobre a obra demonstra isso. Ainda bem que o studio acertou tudo com ele e ele resolveu voltar. E o melhor vai ser vai ser com o elenco original.

E eu acho que o studio Orange, que vai ficar com esse remake, eles a tempos falaram que estavam trabalhando um remake famoso. Espero que eles consigam, caso não for, aposto o studio Bones.
Responder
 #4
(12/06/2020, 19:18)Rowel Escreveu: Bom, não faz muito tempo que publicaram um vídeo de uma entrevista do mangaka e ele em certo momento diz que queria que Shaman King fosse mais ''respeitado'', e eu tinha achado estranho pois a obra é popular, e visualmente interessante. A quantidade de engajamento hoje sobre a obra demonstra isso. Ainda bem que o studio acertou tudo com ele e ele resolveu voltar. E o melhor vai ser vai ser com o elenco original.

E eu acho que o studio Orange, que vai ficar com esse remake, eles a tempos falaram que estavam trabalhando um remake famoso. Espero que eles consigam, caso não for, aposto o studio Bones.

Orange não tem pessoal pra fazer um anime de vários eps. em 3D. Acho mais fácil ser do David Production.
Responder
 #5
por essa ninguém esperava... tao mesmo na onda de fazer anime de coisas esquecidas a muito tempo.

fico imaginando qual ser ao próximo agora
Responder
 #6
[Imagem: rd7LVHS.jpg]

[Imagem: RW20Cz1.jpg] [Imagem: Y64gpLX.jpg] [Imagem: WH8UhHc.jpg] [Imagem: OxDJ7Er.jpg]
2 usuários curtiram este post: BlueSpirit, zakon
Responder
 #7
Vídeo pouco informativo:

Responder
 #8
Que triste que essa bela obra, pegou um diretor tão ruim. Além da staff, ser bem mediana, pelo menos vai ter um bom compositor. O character design ficou bem abaixo do antigo que apresenta problemas, cores pouco saturadas, pouco contraste, uso questionável de degradês, arte-final exageradamente fina, sombreamento e tals.. Grandes problemas que apresentam a maioria dos shounens..Mais pelos animadores e o diretor de animação vai entregar algumas boas lutas e uma certa fluidez. 

Eu esperava uma Staff bem melhor pra esse remake.
Responder
 #9
[Imagem: qc8KzSf.jpg]

Trailer:

Responder
 #10
[Imagem: 2ucjDc7.jpg]

Novo trailer:

Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes