Shaman King (2021)

Tópico em '2021' criado por rapier em 12/06/2020, 08:47.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
Tem grana da Netflix, então o provável é que fique de castigo na Netflix, saindo legendado só de vez em quando.
Responder
 #12
O lado bom é que vai ganhar uma dublagem relativamente (ênfase no relativamente) rápido. O ruim é que vai ficar na jaula da Netflix. 

Espero que consigam o elenco de dublagem BR original, de qualquer forma. No Japão conseguiram.
Responder
 #13
Olha a fotografia ta bonita, mas a animação ta bem estática bem limitada, eu não acredito numa mal adaptação mais eu acho que vai ter alguns poucos episódios com uma animação mais fluida.  A produção parece estar saudável.
Responder
 #14
Esse anime promete ser bem rápido. O ep. 5 do anime novo possivelmente se chamará Over Soul, que equivale ao volume 4 do mangá e é o ep. 13 do anime antigo. Isso se os rumores se confirmarem na divulgação da programação de abril das TVs japas.
Responder
 #15
(24/03/2021, 21:48)rapier Escreveu: Esse anime promete ser bem rápido. O ep. 5 do anime novo possivelmente se chamará Over Soul, que equivale ao volume 4 do mangá e é o ep. 13 do anime antigo. Isso se os rumores se confirmarem na divulgação da programação de abril das TVs japas.

querem adaptar tudo desse vez ne... devem enxugar muita coisa.
Responder
 #16
OP do anime:

Responder
 #17
Já lançou o primeiro ep disso daqui?
Responder
 #18
(31/03/2021, 15:23)Tacalho Escreveu: Já lançou o primeiro ep disso daqui?

Esse tópico informa isso, só procurar a data de exibição lá em cima.
Responder
 #19
52 episódios.





ED do anime. Essa vozinha é da Megumi? HAHA!
Responder
 #20
Quem assistiu, sabe se reutilizaram a OST do anime antigo? Lembro que alguém falou que foi uma das demandas do autor original.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes