Oooi .

Tópico em 'Apresentação' criado por Wollfmy em 25/05/2014, 18:50.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
 
89 respostas neste tópico
 #21
@Wollfmy tem anime list ou algo do tipo... esta acompanhando os animes da temporada ?
 #22
(25/05/2014, 20:23)Wollfmy Escreveu:
@rapier Claro. e -e
Ahn,não sei... Digo,historias que me deixam interessada. Por um exemplo,Skip Beat,é um anime quê contem comédia mas ao mesmo tempo há um objetivo,não é um anime nonsense ,sem falar que não foca apenas na protagonista.

Ótima escolha Skip beat, realmente é otimo, pena haver só uma temporada. Uma na linha de Skip é Nodame Cantabile, mas nodame além de comédia é mais relacionado com música clássica, altamente recomendado.
 #23
@RodrigoFbi Não. Assim,não me interessei muito pelos animes dessa temporada.E não estou tendo muito tempo para ver... Então,só estou acompanhando Skip Beat no mangá,mesmo.E vendo isshuukan friends.

@Ton Pesquisarei sobre.Obrigada ^^
 #24
@Wollfmy Isshuukan Friends gosto muito de assistir esse anime, como posso dizer, é um pouco relaxante, ver a amizade deles se desenvolvendo e tal. Quando o estou assistindo eu meio que penso: "Que mundo bonito esse que vivo".  

@Ton Uia, altamente recomendado= anotado.
 #25
(25/05/2014, 20:23)Wollfmy Escreveu:
@rapier Claro. e -e
Ahn,não sei... Digo,historias que me deixam interessada. Por um exemplo,Skip Beat,é um anime quê contem comédia mas ao mesmo tempo há um objetivo,não é um anime nonsense ,sem falar que não foca apenas na protagonista.

Bem, não é o tipo de anime que se julgue pela história...

(25/05/2014, 20:48)Zinado Escreveu: @Wollfmy Isshuukan Friends gosto muito de assistir esse anime, como posso dizer, é um pouco relaxante, ver a amizade deles se desenvolvendo e tal. Quando o estou assistindo eu meio que penso: "Que mundo bonito esse que vivo".  

Não é bem amizade, mas sim namoro. Ou melhor, por parte do protagonista será friendzone para sempre, pois ele é muito tosco.
 #26
(25/05/2014, 20:48)Zinado Escreveu: @Wollfmy Isshuukan Friends gosto muito de assistir esse anime, como posso dizer, é um pouco relaxante, ver a amizade deles se desenvolvendo e tal. Quando o estou assistindo eu meio que penso: "Que mundo bonito esse que vivo".  

@Ton Uia, altamente recomendado= anotado.

Sim, Nodame é top, já vi este anime umas 5 vezes. A qualidade do anime é incrível, chegando a ser uma obra de arte. E mesmo quem não gosta de música clássica se envolve mto.
 #27
@rapier "friendzone para sempre" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol. Não chamaria o protagonista de tosco mas ele é no mínimo problemático, a coitada da protagonista está aumentando a lista de amigos e ele lá "ah, ela esquecerá que eu existo". Merece friendzone mesmo HAHA!.
 #28
Bem-vinda! Thumbup
 #29
(25/05/2014, 20:50)rapier Escreveu: Não é bem amizade, mas sim namoro. Ou melhor, por parte do protagonista será friendzone para sempre, pois ele é muito tosco.

Um cara tacando uma dona no friendzone. Nunca pensei que fosse ver isso um dia.
 #30
(25/05/2014, 21:05)Metroid Escreveu: Um cara tacando uma dona no friendzone. Nunca pensei que fosse ver isso um dia.

Que eu saiba é o contrário. Não vejo o anime, logo isso é com o @jihox.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes