Refrigerantes

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 09/06/2020, 10:27.
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
124 respostas neste tópico
 #41
Não demorou muito preu ter que deletar e editar posts.
Responder
 #42
(09/06/2020, 22:03)JJaeger Escreveu: São Geraldo é uma cópia da cajuína só que com gás.
São Gerardo na verdade é a evolução da Cajuína.
Responder
 #43
não entendi.
num pode não gostar de pepsi?
Responder
 #44
(09/06/2020, 22:08)Onsokumaru Escreveu: São Gerardo na verdade é a evolução da Cajuína.

se ocê diz...

lembre-se que um paciente também evolui a óbito

(09/06/2020, 22:08)Gabrinius Escreveu: não entendi.
num pode não gostar de pepsi?

acho que tava com cara de flame, muito embora eu esteja zoando geral (eu achava ao menos)
Responder
 #45
(09/06/2020, 22:09)JJaeger Escreveu: lembre-se que um paciente também evolui a óbito
Como falei no meu post anterior:
"São Gerardo é o Ikki de Fenix dos refrigerantes."
Responder
 #46
Não tenho muita vontade de provar coisa nova. Geralmente vou de coca cola.

Eu nem gosto/sinto gosto de refri, mas é refrescante tomar com fast food.
Responder
 #47
eu não tô... refrigerante de cola, com exceção da coca, é tudo horrível.

e pepsi obviamente tá nesse meio.

agora, o que tem de tão dificil em fazer refrigerante de cola, pra mode existir uma única marca que dá pra tomar... isso eu queria saber
Responder
 #48
(09/06/2020, 22:12)Gabrinius Escreveu: agora, o que tem de tão dificil em fazer refrigerante de cola, pra mode existir uma única marca que dá pra tomar... isso eu queria saber

lobby

(09/06/2020, 22:12)Amagami Escreveu: Não tenho muita vontade de provar coisa nova. Geralmente vou de coca cola.

Eu nem gosto/sinto gosto de refri, mas é refrescante tomar com fast food.

não só refrescante como necessário, refrigerante age como suco gástrico pra certos alimentos, principalmente os de fast food. Você toma o refri e extraí os nutrientes da batata frita sem nem engolir.
Responder
 #49
Um troço que me deixa puto pra caralho é não achar Sprite/Soda já gelada em super mercado.


(09/06/2020, 21:52)JJaeger Escreveu: melhorado*

Só se for no Planeta Bizarro.
Responder
 #50
Eu gosto da maioria, que eu me lembre Pepsi normal, sem ser a twist, é única q eu já tomei q lembro q eu realmente n gostei. Acho o Dolly uma boa alternativa mais barata ao guaraná antártica.

Entretanto eu prefiro tomar suco pq isso aqui faz mal...
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes