Refrigerantes

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 09/06/2020, 10:27.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
124 respostas neste tópico
 #111
De refrigerante modificado eu gostava de pepsi twist mas isso não existe mais, pelo menos por aqui. Outro que gosto é aquela coca com mais cafeína mas só pra tomar pura, se for pra beber comendo algo já não acho que funciona muito.

Se a idéia é fazer o povo ser mais saudável acho que pra mim vai funcionar já que devo passar a tomar mais suco. HAHA!
Responder
 #112
(30/09/2021, 16:41)Aioros Escreveu: De refrigerante modificado eu gostava de pepsi twist mas isso não existe mais, pelo menos por aqui. Outro que gosto é aquela coca com mais cafeína mas só pra tomar pura, se for pra beber comendo algo já não acho que funciona muito.

Se a idéia é fazer o povo ser mais saudável acho que pra mim vai funcionar já que devo passar a tomar mais suco. HAHA!

Você achou ruim a nova Coca até na versão 1L de vidro? Pra mim ela continua boa.
Responder
 #113
Já q a coca foi destruida acho que vou voltar pra pepsi twist
Responder
 #114
(30/09/2021, 17:21)rapier Escreveu: Você achou ruim a nova Coca até na versão 1L de vidro? Pra mim ela continua boa.

Tomei só da garrafa pet 2L mas sábado vou ver se testo de novo com garrafa de vidro, se não for de 1L pego pelo menos uma ks.
Responder
 #115
Completando mais de 1 mês com a nova Coca, continuo gostando muito. O açúcar a menos ajuda a deixar o refri menos cansativo.
Responder
 #116
Ainda não peguei uma garrafa com essa nova fórmula. Ontem peguei uma Coca e ainda tá com a quantidade normal de açúcar
Responder
 #117
Não tomo refrigerantes há mais de 5 meses, não me fez falta mas também não vi nenhuma diferença benéfica.
Responder
 #118
Tomei meu primeiro lote de coca-cola com menos açúcar.
Foi um com uma embalagem de natal.

Aqui em São Paulo, a impressão que eu tenho, é que essa transição está sendo mais lenta, mas eu não tomo muita coca-cola normal pra ter certeza. 95% das vezes eu tomo coca zero ou pepsi twist.

Com relação ao gosto da coca, não achei diferente, mas faltou aquele impacto de tomar um copão de coca gelada que gera aquele surto de açúcar e dopamina no cérebro semelhante a uma cheirada de cocaína (nunca usei e nunca usarei... fiquem longe de drogas). Deu uma sensação de estranheza.

De resto, continuarei a tomar coca-zero e pepsi twist para não acabar diabético.
Responder
 #119
Com a criação da Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) em 1999, pela fusão das empresas Antarctica e Brahma, aprovada no ano seguinte, ocorreu uma sobreposição de produtos em comercialização, isto é, a antiga companhia da Brahma fabricava os refrigerantes com sabor guaraná nas marcas Guaraná Brahma, Guaraná Brahma Light, Seven-Up, Seven-Up Diet, Kas Guaraná, Kas Guaraná Acerola, Kas Guaraná Maracujá e Kas Guaraná Pessego, enquanto a Antarctica produzia as marcas Guaraná Champagne Antarctica, Guaraná Champagne Antarctica Diet, Guará-Suco, Guaraná Baré, Guaraná Frisante Polar e Guaraná Polar Light, fato que exigia gastos expressivos em relação à publicidade para que cada uma das marcas de refrigerantes pudessem fixar seu espaço no mercado. Assim, houve a descontinuação da produção da grande maioria das marcas, e entre elas, o Guaraná Brahma.


Foi por isso que a Bhrama foi pra vala???? Fuuu
Responder
 #120
Toei meia lata de Pepsi hoje. O sabor disso é melhor do eu eu lembrava, mas ainda sim inferior à Coca-Cola.

E falando em coca, ultimamente tá difícil achar alguma com sabor de coca. Quase toda vez que compro, tá com gosto de algo que nem sei o que é.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes