Refrigerantes

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 09/06/2020, 10:27.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
124 respostas neste tópico
 #101
Dolly é barato e o guaraná não é tão ruim.
Eu não tomo, mas já tomei muito.
Responder
 #102
A Coca-Cola agora tem 30% menos açúcar. Ao menos as de 1L de vidro estão tão boas quanto antes.
Responder
 #103
(29/09/2021, 18:42)rapier Escreveu: A Coca-Cola agora tem 30% menos açúcar. Ao menos as de 1L de vidro estão tão boas quanto antes.
Chega a parecer que o brasileiro está aprendendo, mas de acordo com o que achei no reclame aqui, só parece.
[Imagem: p4YGlcS.jpg]
Responder
 #104
(29/09/2021, 20:19)Ash_ Escreveu: Chega a parecer que o brasileiro está aprendendo, mas de acordo com o que achei no reclame aqui, só parece.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: p4YGlcS.jpg]

O cara do Reclame Aqui está certo. É bem possível que o sabor das Cocas de plástico tenha ficado ainda pior com essa mudança.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #105
(29/09/2021, 20:19)Ash_ Escreveu: Chega a parecer que o brasileiro está aprendendo, mas de acordo com o que achei no reclame aqui, só parece.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: p4YGlcS.jpg]

Que coisa, o cara ficou tão revoltado que chegou a ir no reclame aqui.
Responder
 #106
E ele não é o único, tem mais reclamações a respeito lá no site, eu não vejo a mudança como algo negativo, parece que em outros países já se usa menos açúcar nos refrigerantes a algum tempo, mas se o gosto for realmente ruim faz sentido a reclamação.
Responder
 #107
Compra uma pra provar. 

toma essa bosta com frequencia, quero ver se sinto a mudança kkk
Responder
 #108
Comprei uma coca um dia desses e tava muito muito ruim aí então que um amigo me mostrou o rótulo com essa palhaçada de diminuir o açucar. Já existe a coca zero pra quem tem alguma frescura não há necessidade nenhuma de estragar a coca de verdade.
Responder
 #109
Os refrigerantes sem açúcar tão ficando melhor que os refris com açúcar.

Eu só tomo Coca zero e Pepsi twist já faz um bom tempo. Ambos não têm açúcar.

A nova fórmula da Coca-Cola sem açúcar é muito boa também. Não tem gosto de adoçante como a Coca zero tinha.

Mas eu gostava de tomar uma Coca normal quando pedia uma pizza de vez em quando... Ainda não tomei essa fórmula sem açúcar, mas vou experimentar qualquer dia desses
Responder
 #110
Com açucar ou menos tanto faz para mim, já faz anos que venho tomando a Coca Zero e de vez em quando a Coca normal. Só que ultimamente eu tenho gostado mais de Pepsi, mas diferente da Coca que dá pra tomar com tanta frequência a Pepsi eu acabo enjoando do sabor depois de umas 6 garrafas.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes