Refrigerantes

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 09/06/2020, 10:27.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
124 respostas neste tópico
 #91
Coca 3L é uma tristeza porque isso sempre vem sem gás.
Responder
 #92
(29/08/2020, 13:41)M3troid Escreveu: Coca 3L é uma tristeza porque isso sempre vem sem gás.
Grandes suspeitas de vc ter tomado coca-cola 3l aberta e com agua a vida toda

Icon_lol
Responder
 #93
coca cola adulterada? ê brasil
Responder
 #94
(29/08/2020, 13:49)gangrena Escreveu: Grandes suspeitas de vc ter tomado coca-cola 3l aberta e com agua a vida toda
Link youtube: http://youtu.be/jv2QWfRYeTo?html5=1&start=0
Icon_lol

Tomar refrigerante sem água me parece uma tarefa impossível. [Imagem: xQW3XMO.gif]

Quando o cara falou do rato, eu ri já manjando a referência. Icon_lol
Responder
 #95
No lance de ter gás, aquelas garrafas de vidro costuma ser melhor. Em relação as garrafas de plástico. 

A coca cola na garrafa de vidro pequena, sempre parece melhor.
Responder
 #96
(31/08/2020, 20:36)LordTM Escreveu: No lance de ter gás, aquelas garrafas de vidro costuma ser melhor. Em relação as garrafas de plástico. 

A coca cola na garrafa de vidro pequena, sempre parece melhor.

Até já falei disso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid402897.
Responder
 #97
Legal. A que vem em garrafa de vidro sempre me pareceu melhor. 

Vendo seu comentário lembrei do burger king, de beber quantos copos conseguir. 

Duas vezes aconteceu com a minha prima de encostar o copo para encher e sair só água. XD
Responder
 #98
A Coca-Cola voltou com a promoção das tampinhas mas agora o povo tá cruel: uma tampa de Coca vale 1 ponto, enquanto que uma de outros refrigerantes da mesma empresa (Fanta, Sprite, Kuat...) vale 10 pontos. O consumo dos outros refris deve ser superbaixo pra esse desespero da empresa. HAHA!
Responder
 #99
(25/07/2021, 19:55)rapier Escreveu: A Coca-Cola voltou com a promoção das tampinhas mas agora o povo tá cruel: uma tampa de Coca vale 1 ponto, enquanto que uma de outros refrigerantes da mesma empresa (Fanta, Sprite, Kuat...) vale 10 pontos. O consumo dos outros refris deve ser superbaixo pra esse desespero da empresa. HAHA!
A dolly ta apertando  kkk
Responder
 #100
(25/07/2021, 21:57)Ash_ Escreveu: A dolly ta apertando  kkk

Sei não, viu. A única vez que vi alguém consumindo Dolly foi num fim de mundo nas brenhas do toba de SP.
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes