Natsume Yuujinchou

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
pq vcs fizeram tópico disso se vcs nem ligam pro anime...
Responder
 #12
(08/06/2020, 15:37)Aria-shachou Escreveu: pq vcs fizeram tópico disso se vcs nem ligam pro anime...
Acho o tópico merecido e possivelmente deve sair mais coisa dele, como o filme recente.
Responder
 #13
(08/06/2020, 19:11)Ash_ Escreveu: Acho o tópico merecido e possivelmente deve sair mais coisa dele, como o filme recente.

anime de PN aqui sofre... veja como dá papo esse anime.
Responder
 #14
(08/06/2020, 15:37)Aria-shachou Escreveu: pq vcs fizeram tópico disso se vcs nem ligam pro anime...

se 37 pessoa viu, então é porque ligam.

ou não... sei lá
Responder
 #15
Série de anime muito boa, esperando sair uma nova temporada... Para todas as idades, ótimo para assistir com a esposa, esposo, cachorro ou gato... abraço!
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #16
Meu cartão do Madara, consegui enganar o banco.
[Imagem: 1rby2z2.jpg]
2 usuários curtiram este post: Cascada, paulinho__
Responder
 #17
(04/07/2020, 00:24)Ash_ Escreveu: Meu cartão do Madara, consegui enganar o banco.
Spoiler: Imagem  

Como vc conseguiu isso?[Imagem: 1rby2z2.jpg]
Responder
 #18
@NhK-kun geralmente imagem com direito autoral não passa, mas o Nyanko-sensei parece um gato genérico, achei que seria difícil associar.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #19
PV de turismo, na região de Kumamoto.


Tão bem trabalhado que faz pensar se não tem temporada nova vindo aí, bem que poderia....
Responder
 #20
Terminei a segunda temporada desse anime semana passada, mas honestamente tô com bastante preguiça de ver as outras. A primeira e a segunda eu achei muito boas mas uh, não foi o bastante pra me dar vontade de ver todas. Vale a pena?
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes