Ryse: Son of Rome

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
Ryse: Son of Rome eu acabei desistindo depois de perder um monte em uma parte pouco depois de um desembarque na praia.

Ao chegar em uma muralha, era preciso usar lanças para atingir inimigos matando seus aliados. Mas nunca conseguia saber exatamente que comando usar para pegá-las e atirar. Às vezes tendo um sucesso aleatório ou dois, mas não o suficiente para aliviar a pressão contra os aliados. E assim game over.
Responder
 #12
Tem 11 posts... maioria meu. HAHA!
Responder
 #13
Tu falou o que eu acho do jogo, bonito mas repetitivo.

(31/05/2020, 11:30)Zefiris Escreveu: Ryse: Son of Rome eu acabei desistindo depois de perder um monte em uma parte pouco depois de um desembarque na praia.

Ao chegar em uma muralha, era preciso usar lanças para atingir inimigos matando seus aliados. Mas nunca conseguia saber exatamente que comando usar para pegá-las e atirar. Às vezes tendo um sucesso aleatório ou dois, mas não o suficiente para aliviar a pressão contra os aliados. E assim game over.

Tu joga RPG que tem de lembrar mil e um botões pra esquecer de segurar L2 + R2 pra atirar umas lanças? ê laiá.
Responder
 #14
Ryse Son of Rome é um jogo com estilo que eu sempre gostei, com boa jogabilidade, ótima trilha sonora, numa parte legal da história que são as Invasões dos Bárbaros em Roma, mas principalmente, com um cenário e gráficos impressionantes. O jogo é muito bem otimizado, mesmo em pcs medianos fica muito bonito. O único problema é ser repetitivo, podiam inclusive variar mais os modelos, mas como o jogo é curto, acabo deixando passar. Consegui de graça na steam porém já tinha finalizado piratex mesmo. Quando tiver chance eu volto a finalizar.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes