Coμ - Kuroi Ryuu to Yasashii Oukoku

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
Coμ - Kuroi Ryuu to Yasashii Oukoku
Rota Hisoka completa!
 
Terminei a rota da Hisoka, gostei muito da rota, muito superior a Benio.
Até que demorei nessa rota, não pelo tamanho, e sim por estar jogando menos. Se a rota da Hisoka fosse maior seria melhor ainda. Cry



Spoiler: SPOILERS MUITO FORTES  
O inicio da rota é bem lento, focando muito mais outros assuntos que parecem estar distantes da Hisoka, só após a metade que começam as explicações, contando como a Hisoka está relacionada com as batalhas.

 
Mais uma vez vou criticar o romance de Comyu, deveria ser muito mais desenvolvido. Faltou desenvolvimento no inicio da rota, eles já tinham saído algumas vezes antes, mas não pareceu o "suficiente". Na hora da confissão passou a sensação que foi muito rápido e poderia ser feito de outra forma, ainda mais porque o romance é importante para rota da Hisoka, que se fundamenta basicamente no MC a protegendo.
 
Gostei muito da personagem e com certeza vai entrar na lista de favoritas. As CGs são lindas, e gosto bastante do CD do Akatsuki Works. Os comentários sobre a OST também são bem positivos.
 
Tiveram vários momentos marcantes, arrepiei na parte que o Akihito aponta a arma para Kagome, aquilo simbolizou o tamanho da determinação que ele tinha.
 
Eu até que gostei do normal end (ou bad end?), o final foi triste mas marcante. O true end, devido a mania do VN cortar no momento que a batalha acaba e pular logo para o epílogo, causa uma confusão no jogador. É difícil imaginar imediatamente o que causou tamanha diferença entre o normal end e true end, seria melhor se o VN mostrasse os acontecimentos na ordem em vez de pular e citar os acontecimentos no final.
 
O final do true end foi muito lindo, aquela cg Wub
O VN tá bem legal, mas ainda espero uma grande melhora na rota da Kagome, até porque é o true end (mesmo eu não gostando dela).

Agora falta Mayuki, Ayaya e Kagome.
Farei Mayuki antes, e vou sofrer na hora de fazer Ayaya.



Alguém aqui já jogou versão trial de novel que não saiu ainda?
É algo original, ou um pedaço do jogo (prólogo)? Quantas horas tem +/-?
Responder
 #2
Jogando 'Comyu Kuroi Ryuu to Yasashii Oukoku', já se foram umas 5h de jogo e ainda me parece que estou na introdução da historia e personagens...
Responder
 #3
(25/03/2015, 18:41)SousukeARX7 Escreveu: Jogando 'Comyu Kuroi Ryuu to Yasashii Oukoku', já se foram umas 5h de jogo e ainda me parece que estou na introdução da historia e personagens...

Está em que cena?

[Imagem: ILzjDxj.png]

Common Route de Comyu é bem grande, e boa parte do plot já acontece nela.
Rotas da Benio e Hisoka são muito boas, exceto o finalzinho.
Rotas da Ayaya e Mayuck são fanservice desnecessário. O próprio nome da rota da Ayaya é Banal Story...
Estou empacado no final da rota da Kagome. Falta tão pouco para terminar, e está tão bom, mas... t.t
Responder
 #4
Acabei de começar a cena onde a Kagome volta pra escola e encontra o MC no terraço, logo em seguida entra a nerd. Logo depois da primeira luta.

(24/03/2015, 03:23)Oiacz Escreveu: Essa porr tem 12 rotas, holy shit.
Mas é umas 7 mil linhas menor que Fate/Stay Night.
E umas 15 mil menor que Rewrite. Então as rotas devem ser relativamente curtas...

Mas fate é tão bom que passa sem tu perceber, alias achei que fate podia ter mais uma rota pra Illya.
Responder
 #5
Chegando em uma parte bem torta de comyu, o povo fica no dilema entre matar ou não as pessoas que estão tentando matar você. É self defense, não tem nem o que discutir quando a alternativa é ficar parado esperando nego te matar. Não sei se vou ter estomago pra ver os personagens se remoendo por pouca merda =/
Espero que fique melhor.
Responder
 #6
Acho que foram umas 7h de jogo só pra chegar na opening de comyu, quando o 'king' se apresenta e quase todas as cartas já estão na mesa.

Quero ver se esse jogo é igual fate no sentido das decisões absurdas, quando joguei fate pela primeira vez a minha decisão de salvar a rin e deixar servant lutar contra servant (saber vs bersek no caso) em vez de entrar na frente da espada do berserk igual um babaca me rendeu um game over, no fim das contas ser um otario suicida era a decisão certa, faz sentido se tratando do shirou...

Voltando a komyu, levei game over na primeira decisão tambem por motivos semelhantes, escolher estrategia em vez de atacar igual um retardado, se o jogo for todo assim ainda vou ver muitos game overs.
Responder
 #7
@Oiacz, vale a pena jogar esse majikoi?

Quase terminando comyu aqui, até agora rota da Hinaori é uma das melhores.
Dei skip na rota da Benio porque não te dá opções, ela é um porre e tem que dar replay pra assistir outros eventos então...
A Ayayayayaya é chata pra krlho mas o pr0n dela compensa, é uma das melhores nesse sentido.

A rota da Soejima eu nem esperava pois li a common route e depois dei skip na da Benio seguindo direto pra rota da loli que é mais importante, então nem cheguei a perceber ela. foi direto pro ignore na primeira chance mas quando fui ler é bem deep, acho que empata com a Kagome em deepness

Vou ver agora a rota da benio que é um porre, tomara que preste um pouco. Pelo que vi ele pega a Rondo pra salvar, não sei se ele chega a pegar a Nanase mas eu gostaria muito de ver.

No geral eu acho que essa novel poderia ter continuação -se já não tiver-
Seria tipo "Comyu - Fuck the police" com eles enfrentando o 'Sistema' já que não tem um desfecho decente no final, ver a Kagome em yandere mode tomando chifre de todo lado seria interessante, se o Izawa fosse uma mulher se fingindo de macho e desse pra pegar a irmã dele seria uma continuação foda.
Lembrei da Hermione-senpai-chan tambem, o segredo dela nunca é revelado e tambem não tem nenhum h-.
Responder
 #8
Finalmente terminei Coµ. Ignorando as rotas da Mayuki e Ayaya (que são desnecessárias para o plot, logo as skipei), a Novel foi ótima. Isso até me deixa um pouco irritado, porque se quisessem completar a Novel com 5 rotas, tem muitas outras personagens que poderiam ter utilizado.

Ignoraram a Haru do grupo principal e deram uma rota para a Ayaya, que é side-character que só aparece nas partes escolares. Não tem relação alguma com as tretas entre Avatar, e não sabe nem que eles existem. Outra que podiam ter dado rota era a Nanase da Round Table no lugar da Mayuki, que foi outra rota sem sentido algum com o plot. Essas duas só serviram para ser o fanservice loli e kouhai mesmo.

A rota da Kagome foi ótima. Se for levar em consideração só ela, dou uma nota 10 para a Novel. Rota da Benio foi boa, mas teve um final bastante tosco. Rota da Hisoka também foi boa, mas não teve tanto impacto. Sendo uma VN de lutas como Fate, me agradou bastante na história cheia de ação e nos monólogos dos personagens. Acho que, se eu gosto de shonen, gosto apenas em Visual Novels Icon_lol 

O melhor dos personagens obviamente é o "vilão" Gasai e o Izawa. Das femininas, a Kagome é claro, e a Haru também.

E para acabar, a OST é bem legal, principalmente as duas músicas no final da rota da Kagome, e as CGs com o Babylon são muito bonitas. As normais também =p

Spoiler:  
[Imagem: CnAy8ND.jpg]
[Imagem: VrBT3xX.jpg]
[Imagem: i6Nvoas.jpg]
[Imagem: chm5e21.png]
[Imagem: I0Quyit.png]
[Imagem: FXtTBkz.jpg]
[Imagem: LdMc0Fd.jpg]

Esqueci de postar as duas músicas


Responder
 #9
Criei coragem e comecei a jogar Comyu, antes estava hesitante por ser em inglês - tinha medo de não captar a verdadeira essência dos personagens por meio das falas - mas agora vou tentar de vez.

Ainda é um saco ter que ficar recorrendo a dicionários pra decifrar as falas, mas espero ganhar conhecimento pra ser mais objetivo e dominar de vez este maldito idioma.
Responder
 #10
Recomendo só jogar as rotas da Benio e Hisoka (acho que o nome dela é esse), depois skipar as próximas 2 que não tem nada a ver com o plot, para então jogar Kagome.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes