Climatização de ambientes

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 25/05/2020, 19:58.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
Essa porra de cidade tá tão quente que nem o ventilador tá resolvendo.

Vou ter que comprar outro.
Responder
 #62
Essa semana eu mandei limpar/consertar um condicionador de ar que tava parado há meses, aqui é bem quente, mas estou usando um quarto da varanda, que é todo de madeira, apesar das frestas e alguns buracos na construção, o ar consegue dar conta de gelar bem, até porque são duas áreas pequenas.
Responder
 #63
Atualmente deixo o ar-condicionado em 24°. Boto em 25° quando acordo com frio no meio da noite. Como boa parte da saída de ar para na minha cama, comumente a sensação térmica ao deitar é de 2 graus a menos.

O ar-condicionado movimenta menos o ar, e com isso movimenta menos a poeira, logo espirro menos com ele do que usando ventiladores.
Responder
 #64
Ultimamente está tão quente que voltei a deixar o ar-condicionado com 23° de alvo. Começando do 29°, ele demora 4-5 horas para chegar a este alvo, isso usando o modo turbo uma vez.
Responder
 #65
Eu tenho usado o arco de sonado todas as tardes praticamente. aqui em SP tem feito bastante calor com chuva aí a sensação térmica fica muito alta.
E praticamente sem vento.

eu costumo colocar o vento diretamnete em mim. É eficiente, mas me deixa meio zoado após alguns dias. HAHA!
Responder
 #66
Ainda deprimido por ter esquecido de comprar um ar condicionado inverno passado, estava tão barato...


Aliais, pesquisando todos os anúncios são de aparelhos 220v.
Como funciona isso, se a casa é só 110v?   Icon_question
Responder
 #67
Em São Paulo está brabo sse calor, sair de casa 08 da manha e estar 30 graus.

Aos poucos vou perdendo o medo de gastar muito com ar condicionado porque ficar cozinhando nessa tortura ninguem merece Icon_lol

Melhor comprar ar para não ficar quase todos dia derretendo
Responder
 #68
A cidade tá mais quente que o inferno. Às vezes dá vontade de botar um Ac no quarto, mas quando lembro que tem que quebrar parede, desisto.
Responder
 #69
Lembrei de lembrar de talvez comprar um ar condicionado no próximo inverno.
Olhando os preços hoje vejo que eles já diminuíram. Porém quando fui pesquisar quanto de energia gasta... custa caro.
Responder
 #70
(19/02/2024, 17:00)PaninoManino Escreveu: Lembrei de lembrar de talvez comprar um ar condicionado no próximo inverno.
Olhando os preços hoje vejo que eles já diminuíram. Porém quando fui pesquisar quanto de energia gasta... custa caro.

Se comprar um com inversor a economia é notável.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes