Climatização de ambientes

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 25/05/2020, 19:58.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #41
Eu tinha AC, mas tirei do quarto. Isso gasta muita energia e ficar pagando por limpeza/manutenção não dá.
Responder
 #42
Ventilador pequeno do meu quarto estava dando pau então comprei um Arno VEF30. Uma pena que não pareça muito bom, pois o ventilador treme na velocidade 1, mas o ventilador anterior tinha 12 anos e já estava cansando.
Responder
 #43
Tenho um VU40 aqui, pra mim faz bastante vento. Uso 99% do tempo no nivel 1 e já é o suficiente, as vezes até queria um nível menor.
Responder
 #44
Esse Arno VEF30 faz um barulhinho sacal. Foi consertado outro ventilador aqui e passei a usá-lo, deixei o VEF30 para ficar ventilando a sala.
Responder
 #45
Minha mãe dizendo que vai comprar um ar-condicionado para ela por uns 200 reais na Amazon. E disse que também poderia comprar um para mim.
Eu disse "Não deve existir um barato assim. Deve ser algo como climatizador. E não quero jogar umidade no meu computador..."
Responder
 #46
Há algum tempo tenho um ar-condicionado e agora não tenho mais problema com calor, só com frio. Deixo a temperatura em congelantes 23°. Cry
Responder
 #47
(02/04/2023, 10:11)rapier Escreveu: Há algum tempo tenho um ar-condicionado e agora não tenho mais problema com calor, só com frio. Deixo a temperatura em congelantes 23°. Cry

23 graus é frio até pra mim. HAHA!

Costumo deixar meus ares-condicionados no 25 graus pra tentar economizar um pouco de energia.
Mas eu direciono a saída de ar para minha direção. A sensação térmica acaba sendo menor que isso.
Responder
 #48
(04/04/2023, 10:40)TimeBandit Escreveu: 23 graus é frio até pra mim. HAHA!

Costumo deixar meus ares-condicionados no 25 graus pra tentar economizar um pouco de energia.
Mas eu direciono a saída de ar para minha direção. A sensação térmica acaba sendo menor que isso.

Pra mim 25 graus só deixa o ambiente fedido a abafado.
Ar condicionado pra mim funciona só de 23 para baixo.
Responder
 #49
(04/04/2023, 10:40)TimeBandit Escreveu: Costumo deixar meus ares-condicionados no 25 graus pra tentar economizar um pouco de energia.

Eu comprei um com inversor e realmente consome menos que um ar-condicionado normal. Em vez de 1400W, 860W.
Responder
 #50
(14/12/2022, 20:26)Zefiris Escreveu: Minha mãe dizendo que vai comprar um ar-condicionado para ela por uns 200 reais na Amazon. E disse que também poderia comprar um para mim.
Eu disse "Não deve existir um barato assim. Deve ser algo como climatizador. E não quero jogar umidade no meu computador..."

Nem ventilador bom é só 200 contos.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes