Climatização de ambientes

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 25/05/2020, 19:58.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #31
Comprei o ar por vários motivos há uns anos, mas usava pouco.
Agora com home office, não tem o que fazer. Durante a tarde é calor demaaaaais.
Estou usando todos os dias praticamente e logo logo vou precisar fazer uma manutenção nele
Responder
 #32
Esses dias tava pensando em comprar um aparelho de ar-condicionado o ruim é que pelo tamanho do quarto teria que ser pelo menos 12000 btus. Desisti da ideia por enquanto e achei melhor deixar pra fazer isso só depois de reformar.
Responder
 #33
Nunca morei em casa com ar-condicionado. Vivo a base de ventilador Pacman

Em época chuvosa como a atual devia ser uma boa para tirar a umidade do ar, que está entre 84 e 100% a mais de 2 semanas. Por enquanto meu computador tem resistido bem.
Responder
 #34
Estava sentindo cheiro de queimado e fui cheirar em volta do meu gabinete, mas não parecia vir dele o cheiro. Fui em direção ao ventilador que estava guardado desde o outono e comecei a usar desde ontem, e era dele o cheiro.

Parece que todo verão é preciso comprar ventilador novo para essa casa, já que a validade deles está menor que uma lata de sardinha Pacman
Responder
 #35
Devo comprar um ventilador de teto pro meu quarto. De tarde aqui vira Norfair.
Responder
 #36
Meu ventilador menor tá fazendo barulhos esquisitos, deve ser falta de graxa. Mandar pro conserto.

De ontem pra hoje estava tão quente que apontei o ventilador exaustor para mim mesmo em vez de para a janela.
Responder
 #37
Meu ventilador ARNO parou do nada. Mandei pro concerto, o cara deu prazo de 5 dias pra concertar.
Comprei um ventilador Multilaser baratinho, nem sabia que eles estavam agora com esse seguimento de eletrodoméstico.

O ventilador tem o subtítulo de turbo, mas faz um barulho...
Responder
 #38
Comprei um ventilador de teto pro meu quarto. Tomara que dure bastante tempo.
Responder
 #39
Gastei 500 reais em manutenção no ar-condicionado.
Além da energia elétrica, tem esses gastos. quidisgraça
Responder
 #40
(15/02/2022, 21:25)TimeBandit Escreveu: Gastei 500 reais em manutenção no ar-condicionado.
Por isso não cogito instalar aqui no meu quarto. Apesar de não ter janelas, prefiro usar só ventilador potente.

Comprar ar-condicionado é fácil, instalar é difícil, mas manter é pior ainda.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes