Non Non Biyori Nonstop

Tópico em '2021' criado por rapier em 22/05/2020, 23:30.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
EP06

Muito bom...
eu ri com a reação da Komari lol...
agora só falta mais metade e essa vai ser a última temporada... vai deixar muita saudades...
Responder
 #22
Que bom que non non continuou bom.
Gosto muito do anime e a temporada ta fazendo jus.

Uma coisa que queria ver mais é a Hotaru e a Komori, elas fazem um dupla boa no anime.

Percebi que não tem enquete de dona, não lembro se é porque não deu certo, aqui tem ótimas personagens.
Responder
 #23
(05/03/2021, 10:40)gusyavoo Escreveu: Percebi que não tem enquete de dona, não lembro se é porque não deu certo, aqui tem ótimas personagens.

Não acho que muitas pessoas sobreviveram às temporadas anteriores do anime. Acho que só a primeira temporada teve o mínimo de gente suficiente pra ter enquete.
Responder
 #24
EP07

Eu ri... se dúvidar a Renge deve ser mais inteligente que a Natsume... lol..

EP08

A Akari estava bem fofa... a relação entre ela e a Kanomi é fofa demais

EP09

EP focada a Komari... eu ri que ela tava querendo botar monte de açúcar no curry lol.
Responder
 #25
EP10

A relação de Renge e a Honoka foi muito fofa.
Responder
 #26
A menina da cidade sempre se fode, coitada..
Bom episódio.
Responder
 #27
EP11

A relação entre a Renge e a Kaede é simplesmente magnifico..
alias essa obra é magnifico.
Responder
 #28
Vai deixar saudades.
Bom do inicio ao fim, muito tranquilo.
Obra muito boa.
Responder
 #29
Essa S3 foi sem dúvida a que eu mais gostei. Teve poucas historinhas sem graça e muitas que eu me diverti demais. Pra mim as melhores foram as vezes em que a Natsumi e a Hikage faziam besteira e tentavam consertar. Icon_lol
Todas tiveram bons destaques. Acho que só a Komari esteve mais apagada nessa temp.

Li em algum lugar que o episódio final adaptou o final do mangá. Alguém sabe se procede? Se for, fico triste, porque é sinal de que essa temporada foi mesmo a despedida da série. Vou sentir falta.
Responder
 #30
EP12

Acabou pessoalmente um dos melhores slice se não o melhor slice.
simplesmente encerramento magnifico. e a série magnifíca.
vai deixar muita saudades.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes