Mafia

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
Mafia 2 voltou a ser vendido na Steam, em 88% off

Acabei pegando  a versão  completa por pouco mais de 11 reais, lembro que gostei muito do jogo quando foi lançado, mas acabei por não jogar as DLCs.
Responder
 #2
Jogando Mafia 2, cara como é viciante esse jogo, me faz lembrar do driver 2 das antigas pra play 1. Só parei pra dormi, pq se nao tava jogando até amanhecer o dia haha.
Responder
 #3
Zerei agora mafia 2, o jogo é mto massa. Historia da mafia italiana nos EUA depois da segunda guerra. O protagonista é inteligente mas só pra fazer oq não presta kkkk

Ouvi falar q esse ano sai o mafia 3, pelo visto é continuação pq o final não terminou fechado. Vamos ver em que encrenca o Vito vai se meter agora.
Responder
 #4




Não consigo entender como os jogos a cada dia que passa ficam mais simples.
Responder
 #5
Eu adorei Mafia 2, tava esperando algo mto bom do 3.
Responder
 #6
(09/10/2016, 17:38)Ton Escreveu: Eu adorei Mafia 2, tava esperando algo mto bom do 3.

Mafia 2 ainda teve muito conteúdo cortado e removido. Muita coisa já pronta mas para cumprir prazo de lançamento escolheram remover do que deixar sem o refinamento de detalhes que queriam.
Responder
 #7
Mafia III tá prestando atualmente? Lembro que quando isso saiu, era mais bugado que os discursos da Dilma.
Responder
 #8
Comecei jogar Mafia II e estava achando a narrativa e missões bem legais até um bug escroto de slow-motion chegar no meu save. Vi que é um bug bem conhecido e talvez dê pra arrumar, mas se acontecer algo parecido de novo não vou mais dar chances pro jogo. Já não é a primeira vez que um bug atrapalha meu save.
Responder
 #9
Tô me amarrando em MAFIA 2. Fui preso, fiz as missões da prisão e daí teve um timeskip de alguns anos. A cidade já não está mais nevando, há novos carros que condizem com a época e ganhei um apartamento de um amigo.

O jogo começa bem light, fazendo uns trabalhos sujos pra terceiros. Agora conheci gente "grande" na prisão, não deve demorar muito até me familiarizar com uma MAFIA de verdade e cometer grandes crimes.

Uma coisa é certa, o jogo é bom. Não se deve pensar em querer um mundo de GTA ao jogá-lo, mas é grande. Dirigir é gostoso, pois carros e músicas clássicas são uma maravilha.
Responder
 #10
[Imagem: 1AmQ9Fp.jpg]

peguei esse carro dum comédia que matei numa missão, meu favorito até agora.

bem, estou bem de dinheiro e entrei numa família da mafia. mas a próxima missão vai complicar, estou prestes a trair a família salvando a pele de outro cara.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes