Mafia

Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #11
(05/05/2020, 00:48)Befire Escreveu: peguei esse carro dum comédia que matei numa missão, meu favorito até agora.

Falou como um verdadeiro membro da máfia, só que da máfia de uma favela genérica carioca.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #12
[Imagem: 6iMgLw3.jpg]

fuck, mafia 2 é tão curto. zerei em menos de 11h.

selascá, a história disso é muito boa. no final eu estrago tudo, fico pobre pra caralho, provoco uma guerra na cidade envolvendo mafia e polícia, amigos morrem, mato o chefe da minha gangue e quando tudo parecia que ia dar certo, minha nova "família" resolve matar meu melhor amigo que tá comigo desde o começo do jogo, bad ending. segundo eles, o cabra não fazia parte do acordo. entendi como uma punição por ter feito tanta merda no mundo do crime. Icon_neutral
Responder
 #13
Zerei o MAFIA 2 dias atrás e agora anunciam remaster do 2 e do 3, o 1 provavelmente terá um remake por ser antigo.

Não tenho nenhum interesse no 3, é muito mal falado e ter um remaster sendo jogo atual deve dizer algumas coisas.

O 1 antigo está na minha lista de desejos na steam, vamos ver como vai ficar o preço desse remake...
Responder
 #14
Espero que tenha como comprar os jogos em separado. O que me interessa mesmo é o Mafia 1, e isso pra poder jogar com controle.
Responder
 #15
Remake do Mafia sai 28/08.
Responder
 #16


Parece que a marmita do 2 e 3 já saiu.
Responder
 #17
Claro que seria um remake do 1, pelos gráficos tá muito bom. Rezar para não ser bugado.
Responder
 #18
(19/05/2020, 23:11)Befire Escreveu: Claro que seria um remake do 1, pelos gráficos tá muito bom. Rezar para não ser bugado.

O Mafia 1 ainda é bonito pra mim, mas sempre tem a change de ter surpresas desagradáveis por mais fácil que pareça melhorar... Vi vídeo comparando o Mafia 2 e como esperado tem coisas que estão piores, mais feias.
Não dá para entender...
Responder
 #19
O remake do MAFIA 1 tá custando R$230 na pré-venda, adeus jogo.

O povo já tá linxando o 2 e o 3 nas análises... principalmente o 3 que ainda está cheio de bug. Essa empresa não sabe fazer jogo mesmo.
Responder
 #20
Mafia 3 é um erro que nunca deveria ter visto a luz do dia.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes