Bishoujo Senshi Sailor Moon

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
Via na época por falta de opção.
Tentei rever o crystal e não aguentei 3 minutos.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #22
até q era divertido antigamente.. hoje mais nao Icon_e_confused
Responder
 #23
Gostava disso e gostava muito. Vi a S1 na manchete e depois de uns anos a S2 na record então só depois de muito tempo fui conseguindo as 3 temporadas finais pra ver no PC. Lembro se ter sido até uma sensação estranha quando terminei de ver o Stars... foram quase 10 anos pra ver o fim da série.

Não sei bem qual temporada gosto mais entre a primeira, S e Stars. A R é enrolada e a Super S um porre.

Até pensei em rever as partes que gosto mas essa se monstro da semana aparenta ser meio macante pra mim hoije em dia.

Ainda hoje gosto muito da OP, depois de CDZ essa é a que mais me marcou com certeza.
Responder
 #24
Queria assistir alguma coisa de Sailor Moon aí peguei a S3 pra rever e... infelizmente foi decepcionante.

Lembrava de ter gostado dessa temporada porque aqui mostram todas as guerreiras e "fecha o time", o maior problema é que por serem as personagens novas fica bastante focado na Urano e Netuno que pra mim são as piores Sailors. O que eu lembrava como sendo essa temporada na verdade era só o terceiro arco que é o trecho da Hotaru, essa parte eu gostei. Vale comentar também que o golpe que a Sailor Moon usa pra finalizar os inimigos tem quase 1 minuto de duração, é impossível assistir sem skip.
Responder
 #25
Acabei reassistindo o Sailor Moon R que eu tinha largado aqui no HD há séculos. Sempre lembrei dessa temporada como sendo algo marrom e no fim se considerar a soma de tudo acaba sendo isso mesmo.

A primeira parte, que é filler, achei ótimo. O arco todo voltado nas 5 main com um pouco de espaço pra cada, tem várias cenas engraçadas o andamento é bom e os vilões não são ruins. A partir daí é só ladeira abaixo, Chibi-Usa é um porre de personagem, logo no início até que é divertido ver as cenas mas logo cansa de aturar essa pirralha mimada que volta e meia faz frama achando que não foi mimada o suficiente. Quanto maior o foco nela mais a qualidade cai (vide Super S que é uma temporada horrivelmente horrivel). E pra finalizar vem a parte da Black Lady... já comentei em outros tópicos como odeio brainwash e todo mimimi que acarreta.
Responder
 #26
(14/10/2020, 18:23)Aioros Escreveu: Acabei reassistindo o Sailor Moon R que eu tinha largado aqui no HD há séculos. Sempre lembrei dessa temporada como sendo algo marrom e no fim se considerar a soma de tudo acaba sendo isso mesmo.

A primeira parte, que é filler, achei ótimo. O arco todo voltado nas 5 main com um pouco de espaço pra cada, tem várias cenas engraçadas o andamento é bom e os vilões não são ruins. A partir daí é só ladeira abaixo, Chibi-Usa é um porre de personagem, logo no início até que é divertido ver as cenas mas logo cansa de aturar essa pirralha mimada que volta e meia faz frama achando que não foi mimada o suficiente. Quanto maior o foco nela mais a qualidade cai (vide Super S que é uma temporada horrivelmente horrivel). E pra finalizar vem a parte da Black Lady... já comentei em outros tópicos como odeio brainwash e todo mimimi que acarreta.

Acho que a coisa que eu menos gosto em relação ao drama com a Black Lady é o lance com o Mamoru... que é tipo o pai dela mais novo.

HAHA!

O Sailor Moon R não é um dos meus arcos preferidos, mas é certamente melhor que o Super S.
Responder
 #27
O problema da Black Lady é ela ser a Chibiusa, a pior personagem disso. Quer dizer, pegue o que já é ruim e piore ainda mais.
Responder
 #28
Terminei o 1° Sailor Moon um dia desses, 45 episódios de desenvolvimento e ai vem o episódio final e dá um F4 em tudo Pacman ...ficaria bem desapontado se não tivesse continuação pra desfazer o F4...bom, no geral gostei bastante, as 5 Sailors são boas, Mercury tem a transformação mais legalzinha mas a bichinha é a mais inútil em termos de combate, tanto que na reta final ela foi a única não conseguiu levar nenhum dos Youmas pra vala junto com ela, o resto são ok e a Usagi é best girl...vou dar um tempo antes de ver o R agora...
Responder
 #29
Assisti só a Classic e a R que estavam aqui no meu HD Aí tentei achar a S e não encontrei. 

Ainda tenho a SS e Stars pra assistir, mas nos meus backups está legendado em inglês.
Responder
 #30
Achei um vídeo interessante, de cenas do anime com lutas "real time", quer dizer, com movimentação dinâmica e combate quase corpo a corpo.
Se o anime mantivesse esse padrão, acredito que poderia ter tido mais público.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes