Shuumatsu no Harem

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/05/2020, 08:37.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #31
Olhei o episódio um, obviamente sem censura, ninguém merece...
5 Bilhões de mulheres e um homem gay. Ah, tem outros caras também.
Entendo o protagonista ficar de cu doce por gostar de alguém ou estar envolvido com alguém (a guria ia esperar 5 anos por ele), até que sou igual a ele nesse sentido. Mas nessa obra aí não faz sentido, já que o universo pede por isso. Pegue seu instrumento e salve o mundo.
Aguardo janeiro.
Responder
 #32
[Imagem: BirzcWc.jpg]

Como já dizia aquela música das antigas: é viadão, é viadão...
Responder
 #33
Fazer o certo e passar longe dessa coisa.
Responder
 #34
Achei que já tava sendo lançado, triste ter sido adiado. Tava esperando bastane por esse anime.
Era esse o tipo de prota fresco que eu esperava; se colocassem um fudedor, não teria graça.
Agora o que eu quero saber é se o anime vai consistir em ele interagir com donas e não rolar nada enquanto procura a dona que ele gosta ou vai encontrar uma maneira de salvar tudo sem usar a rola.
Responder
 #35
Eu passei o olho nisso na CR, a censura eu nunca tinha visto desse jeito, chegou a ser engraçado.
Responder
 #36
O verdadeiro protagonista do anime, o #1 já deu as caras. Enquanto isso, o #2 persiste em ser baitolão.
Responder
 #37
Dei uma olhada nas imagens do ep. 2 e o foco continua sendo donas largas, logo não devo ver esse anime nem no Sankaku.
Responder
 #38
EP02

A frescura de esconder o passado da Erisa é irritante.
Se bem que o foco disso deve ser hero do que ter alguma história decente por trás.
Responder
 #39
O anime nem faz questão de esconder que a Mira é cópia da Erisa.
Responder
 #40
Continua ok, não tem mt oq comentar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes