Shuumatsu no Harem

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/05/2020, 08:37.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #11
(25/01/2021, 21:14)zakon Escreveu: Pow, mas não sendo picotado e censurado, não tá valendo?  Icon_lol

Pra censurar isso teria que acontecer putaria, algo impossível tendo o #2 de protagonista.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #12
Cardápio:

Spoiler: imagens  
[Imagem: rri0DjQ.jpg][Imagem: LEolteV.jpg][Imagem: D68jeI6.jpg][Imagem: 5Zojn4U.jpg][Imagem: jn2ECtE.jpg][Imagem: T7KE8bA.jpg][Imagem: DY9NJMU.jpg][Imagem: ylOmEzZ.jpg][Imagem: vGTVQPI.jpg][Imagem: GXfuOF2.jpg][Imagem: kdVYwtD.jpg]
Responder
 #13
Eu acho que já vi esse vídeo antes:

Responder
 #14
Será que será (censurado pra caralho)³?

Será?
Responder
 #15
Começa em outubro.

[Imagem: Qb1MUbf.jpg]

Trailer:



O trailer está melhor do que o esperado e o anime vai passar na AT-X, mas ainda não avisaram se terá versão com menos censura.
Responder
 #16
Será mais um da série "só verei quando sair o bd".
Responder
 #17
"All Reito wants, however, is to find his beloved Erisa who went missing three years ago. Can Reito resist temptation and find his one true love?"

Em outras palavras, um mundo onde as donas querem dar e o MC vai ficar de viadagem.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #18
(21/08/2021, 23:46)Lonely Escreveu: "All Reito wants, however, is to find his beloved Erisa who went missing three years ago. Can Reito resist temptation and find his one true love?"

Em outras palavras, um mundo onde as donas querem dar e o MC vai ficar de viadagem.

O #2 só faz jus ao número que tem.
Responder
 #19
[Imagem: 8f0XnHv.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kira-Sama
Responder
 #20
quero ver como vai sair esse anime,  tao falando que vai ser sem censura so acredito vendo  Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes