Fragtime

5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: YKxnbw4.png]

Ficha técnica:

Título: Fragtime
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: フラグタイム | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Romance, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 2 volumes (Completo em 2014)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): -
Escrito por: Sato
Site oficial: https://frag-time.com/
Estúdio: Tear-Studio
Produtora: -
Diretor: Satou Takuya
Supervisor do script: Satou Takuya
Character designer: Sudou Tomoko
Data de estréia: 22/11/2019
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Tá perto de sair o BD logo abri tópico.

Dei uma olhada nisso e é muito ruim. Anime 90% PN, 10% sabão. 1 hora é tempo demais pra tão pouco conteúdo.

A história disso tem uma premissa um pouco diferente mas é super básica, sobre o encontro de uma dona perturbada emo com uma dona perturbada dominante. As donas se sentem excluídas da sociedade e o tema tão batido é mostrado de um jeito tão batido que fica ultra previsível. Um filme esquecível.

Esse anime reflete um problema que eu tenho com as obras de sabão, que me fez parar de acompanhar as novas: a falta de atrito. O conflito da história é algo que seria resolvido em 5 minutos se as donas conversassem francamente uma com a outra.
Responder
 #3
Shounen com essa arte?  Icon_lol
Responder
 #4
Devo assistir quando tiver chance.
Responder
 #5
pipocou o BD disso no scene faz 1 dia, rips saíram horas depois, OFC que nenhum rip de qualidade.

O BD oficial veio com legendas em japa então legendas em inglês tendem a ser OK.
Responder
 #6
Putz... Eu achei que iria achar isso aqui legal, mas já estou irritado com apenas 19 minutos de desenho... Tive que dá uma pausa para pegar um fôlego e a voz da guria macho não tá do meu agrado também. Triste.

OK. Frescuragem besta aparentemente resolvida. Vamos ver o que vem agora pra frente.

Tá, acho que não estou no clima para lidar com esse drama do ova agora. 32 min e queria desistir, mas parei e estou pesando aqui e cheguei a conclusão que até agora isso nem foi algo ruim de verdade como foi o NTR ou o Sasameki Koto, mas devo estar um pouco cansado desses dramas e queria algo diferente daqui que não aconteceu. Uma pena.

Tá, toda vez que eu paro em algum momento que me desanima, logo após voltar o negócio eh resolvido. Pelo menos isso de bom.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes