Deixando a "zona de observação".

Tópico em 'Apresentação' criado por Zinado em 23/05/2014, 22:04.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 
114 respostas neste tópico
 #1
Yo pessoas... Bem, meu nome é Johnatan, moro no sul da Bahia e tenho 17 anos.
Sou novo no "mundo dos animes", comecei no final de 2009 com Naruto Shippuuden por recomendação de um amigo. No ano seguinte comecei a assistir Fairy Tail e fiquei acompanhando somente esses dois por um bom tempo, provavelmente porque eu era muito tolo na época e tanto o PC quanto a internet não ajudavam muito. Então no começo de 2012 eu comecei a assistir e baixar animes com frequência.  
E sempre que alguém me recomendava um anime eu baixava e colocava na "lista para assistir" e chegou o momento que eu me perdi, ou seja, não faço ideia do que assistir.

Então conheci este Fórum e fiquei "observando" e lendo o que as pessoas postam aqui. Aí percebi que eu poderia resolver vários "problemas" de uma só vez: poderia receber ajuda para escolher quais animes assistir; aumentar meu conhecimento sobre eles e talvez opinar um pouco e ver a opiniões de vocês sobre os animes da temporada e também os completos.

E é isso... Espero me dar bem com todos ;D.        

Ps1: Gosto muito de animes de comédia.
Ps2: Se houver algo confuso ou algum erro de ortografia por favor avisem.
Ps3: É a primeira vez que tento fazer parte de um Fórum, então qualquer erro que eu cometa por favor levem isso em consideração.
 #2
Danshi Koukousei no Nichijou

Eu tbm sou novato por aqui, mas bem vindo. ^^
 #3
(23/05/2014, 22:04)Zinado Escreveu: Ps1: Gosto muito de animes de comédia.

Seria bom você dizer de quais animes de comédia você gosta.

(23/05/2014, 22:04)Zinado Escreveu: Ps3: É a primeira vez que tento fazer parte de um Fórum, então qualquer erro que eu cometa por favor levem isso em consideração.

Espero que você tenha lido http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.
 #4
@kirus Opa, obrigado. E Danshi Koukousei no Nichijou é uma recomendação? Se sim, obrigado.

@rapier Estou ciente de todas as regras. Animes de comédia que eu gostei foram Sayonara Zetsubou Sensei, School Rumble (apesar de ter perdido um pouco a graça perto do final) e um que posso citar também é D-Frag!
Na verdade eu me expressei errado, é mais certo dizer que gosto de animes que tenham comédia, mas não necessariamente são de comédia.
 #5
(23/05/2014, 22:31)Zinado Escreveu: @rapier Estou ciente de todas as regras. Animes de comédia que eu gostei foram Sayonara Zetsubou Sensei, School Rumble (apesar de ter perdido um pouco a graça perto do final) e um que posso citar também é D-Frag!
Na verdade eu me expressei errado, é mais certo dizer que gosto de animes que tenham comédia, mas não necessariamente são de comédia.

Você poderia ver Binbougami e Ben-to. E Angel Densetsu.
 #6
Bem vindo!

Se tu gosta de comédia já vai logo vendo Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, foi um dos poucos que eu ri que nem um retardado. Icon_lolIcon_lol
 #7
@rapier Obrigado! Ben-To é bem interessante, lembro que antes de assisti-lo eu pensei: "Oxe, lutar por causa de 'marmitas'?", mas acabei me surpreendendo. E os outros dois eu nunca ouvi falar, que divertido.
E me diga uma coisa, nesse exato momento estou baixando Berserk, ele é mesmo bom como a grande maioria diz ser?
 #8
Seja bem vindo, cara.

(23/05/2014, 22:04)Zinado Escreveu: Yo pessoas... Bem, meu nome é Johnatan, moro no sul da Bahia e tenho 17 anos.
Sou novo no "mundo dos animes", comecei no final de 2009 com Naruto Shippuuden por recomendação de um amigo.  

Ps1: Gosto muito de animes de comédia.
Ps2: Se houver algo confuso ou algum erro de ortografia por favor avisem.
Ps3: É a primeira vez que tento fazer parte de um Fórum, então qualquer erro que eu cometa por favor levem isso em consideração.


Amigo da onça esse teu.
Como tu entrou aqui, a gente vai ter tirar dessa vida de naruteiro e fazê-lo pavimentar o caminho correto do mundo anímico.
 #9
(23/05/2014, 22:41)Zinado Escreveu: E me diga uma coisa, nesse exato momento estou baixando Berserk, ele é mesmo bom como a grande maioria diz ser?

TV ou filme?
 #10
@AngelGift Obrigado pelo 'bem-vindo' e obrigado pela recomendação. Já estou as anotando.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes