Deixando a "zona de observação".

Tópico em 'Apresentação' criado por Zinado em 23/05/2014, 22:04.
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
 
114 respostas neste tópico
 #51
(24/05/2014, 14:30)rapier Escreveu: O Saito? Que eu lembre, ele gosta de porrada ao invés de mulheres. Ficar com a Louise é sinal de que ele não gosta de mulher.

o cara de dragonar.
 #52
(24/05/2014, 14:37)Ton Escreveu: o cara de dragonar.

Então minha resposta continua correta.
 #53
@rapier Por dois motivos: porque eu não deixaria de assistir um anime por causa da falta de masculinidade do protagonista e porque tem um projeto de tsundere chamada Eco lá (tsunderes são legais Icon_rolleyes). Mas confesso que se eu precisasse dropar algum anime ele seria um forte candidato.
 #54
Bem vindo Sorrisão
 #55
(24/05/2014, 16:47)Zinado Escreveu: @rapier Por dois motivos: porque eu não deixaria de assistir um anime por causa da falta de masculinidade do protagonista

Teu avatar já mostra bem isso.

(24/05/2014, 16:47)Zinado Escreveu: e porque tem um projeto de tsundere chamada Eco lá (tsunderes são legais Icon_rolleyes).

Não vejo muita graça em donas cu doce.
 #56
@MatheusGrilo Obrigado ;D.

@AngelGift Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan é muito engraçado/divertido Icon_lolIcon_lol. Vlw.
 #57
(24/05/2014, 16:47)Zinado Escreveu: @rapier Por dois motivos: porque eu não deixaria de assistir um anime por causa da falta de masculinidade do protagonista e porque tem um projeto de tsundere chamada Eco lá (tsunderes são legais Icon_rolleyes).

Acho que esse @Zinado é Zicado.
 #58
BV ex-lurker Ninja
Espero que continue ae com o povo dando qualquer opinião sobre qualquer coisa só pra podermos bater papo xD

(24/05/2014, 13:46)Metroid Escreveu: Não me lembro do Saito sendo macho em ZNT. A elfa boa queria dar uns pegas nele e o cara fazia era fugir.
A queen tambem quase deu pra ele mas o zé correu só que julgar ZnT é dificil já que o autor morreu e dai enfiaram muita bosta no anime pra finalizar. Talvez tivesse acabado melhor se o cara tivesse vivido pra terminar a obra.
 #59
(24/05/2014, 19:53)BlackIce Escreveu: A queen tambem quase deu pra ele mas o zé correu só que julgar ZnT é dificil já que o autor morreu e dai enfiaram muita bosta no anime pra finalizar. Talvez tivesse acabado melhor se o cara tivesse vivido pra terminar a obra.

As seasons 1-3 eram de quando o autor ainda estava vivo e já tinham muita bosta. Logo culpa-se a própria obra. Ou a JC.

Na obra original, a batalha do Saito contra 70 mil carinhas no final da season 2 é algo épico, já no anime virou rascunho.
 #60
(24/05/2014, 13:42)Ton Escreveu: Mas dragonar é ruim.. então entre 2 ruins.. 1 q pelo menos o protagonista seja melhor concorda?

Entre ver um anime ruim e um anime ruim, é melhor ver um anime bom.

(24/05/2014, 13:44)Zinado Escreveu: @Ton Bem, já estava quase apagando Zero mas vou considerar o que tu disse e vou deixa-lo em último na "lista para assistir".

Não perca seu tempo vendo isso, eu vi a primeira temporada e é um dos que eu mais me arrependo.  Facepalm

(24/05/2014, 19:14)Zinado Escreveu: @AngelGift Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan é muito engraçado/divertido Icon_lolIcon_lol. Vlw.

De nada, Dokuro-chan é muito bom mesmo. Icon_lolIcon_lol
Sobre ver os animes da ANSK eu também achava que todos que tavam lá eram bons, mas como o @rapier disse uma vez, eles não largam os projetos ainda que eles fiquem ruins...se tá na ANSK no mínimo começou bem...só não se sabe se terminou! Icon_lolIcon_lol

Vide um que eu vi (Ichigo 100%) o anime não era de todo ruim, mas o cara pega ninguém e isso é o que fode no anime...eu ainda não vi os Ovas (talvez nem veja) mas tem na ANSK, então talvez um dia eu baixe e assista, por agora eu já estou cheio de animes baixados que não vi. Icon_lol
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes