Deixando a "zona de observação".

Tópico em 'Apresentação' criado por Zinado em 23/05/2014, 22:04.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
 
114 respostas neste tópico
 #41
(24/05/2014, 13:33)Ton Escreveu: Eu recomendaria Zero, pelo menos o Saito nas ações parece ser mais homem do que o cara de Dragonar, até hoje não esqueço quando a presidente do conselho sentou ao lado dele e ele fugindo Facepalm vergonhoso.

O cara ser macho não vai fazer a obra ser menos ruim.
 #42
(24/05/2014, 13:24)rapier Escreveu: Considerando que vai ser da TNK, deve ter sacanagem a sério caso a obra original também tenha.

Ao menos deve ficar acima de ZNT nesse quesito.
 #43
(24/05/2014, 13:39)Metroid Escreveu: O cara ser macho não vai fazer a obra ser menos ruim.

Mas dragonar é ruim.. então entre 2 ruins.. 1 q pelo menos o protagonista seja melhor concorda?
 #44
@AmagamiBr Obrigado. Sou natural de Ilhéus mas atualmente moro em uma pequena cidade chamada Buerarema. Ah, respondendo, não é muito longe.

@jihox @rapier @Metroid Entendo, então a ordem alfabética está legal. Vlw.

@diplomata Lembrarei do nome desse anime.

@Ton Bem, já estava quase apagando Zero mas vou considerar o que tu disse e vou deixa-lo em último na "lista para assistir".
 #45
(24/05/2014, 13:42)Ton Escreveu: Mas dragonar é ruim.. então entre 2 ruins.. 1 q pelo menos o protagonista seja melhor concorda?

Não me lembro do Saito sendo macho em ZNT. A elfa boa queria dar uns pegas nele e o cara fazia era fugir.
 #46
(24/05/2014, 13:43)Metroid Escreveu: Não me lembro do Saito sendo macho em ZNT. A elfa boa queria dar uns pegas nele e o cara fazia era fugir.

Vc lembra só das partes negativas Icon_lol

Eu lembro q ele deu uns amassos na Louise, na Siesta e não me recordo se ele chegou a pegar a Rainha. Então tá 2 a 1 a favor dele Icon_lol
 #47
(24/05/2014, 13:48)Ton Escreveu: Vc lembra só das partes negativas Icon_lol

Eu lembro q ele deu uns amassos na Louise, na Siesta e não me recordo se ele chegou a pegar a Rainha. Então tá 2 a 1 a favor dele Icon_lol


Não existem partes positivas nesse anime preu me lembrar.
 #48
(24/05/2014, 13:33)Ton Escreveu: Eu recomendaria Zero, pelo menos o Saito nas ações parece ser mais homem do que o cara de Dragonar, até hoje não esqueço quando a presidente do conselho sentou ao lado dele e ele fugindo Facepalm vergonhoso.
Não posso falar nada desse Saito mas é realmente triste essa cena de Dragonar que você mencionou. No episódio 6 tem uma cena pior ainda que a menina quer literalmente dar pra ele e o mesmo simplemente foge... Tenso.
 #49
(24/05/2014, 13:53)Zinado Escreveu: Não posso falar nada desse Saito mas é realmente triste essa cena de Dragonar que você mencionou. No episódio 6 tem uma cena pior ainda que a menina quer literalmente dar pra ele e o mesmo simplemente foge... Tenso.

Era melhor assumir q ele é homossexual de vez, Icon_lol
 #50
(24/05/2014, 13:33)Ton Escreveu: Eu recomendaria Zero, pelo menos o Saito nas ações parece ser mais homem do que o cara de Dragonar, até hoje não esqueço quando a presidente do conselho sentou ao lado dele e ele fugindo Facepalm vergonhoso.

Não vi o suficiente de Dragonar pra dizer isso. Pra mim os dois têm o mesmo baixo nível.

(24/05/2014, 13:39)diplomata Escreveu: Ao menos deve ficar acima de ZNT nesse quesito.

É fácil um anime de outra empresa ter algo melhor que algum anime da JC.

(24/05/2014, 13:44)Zinado Escreveu: @diplomata Lembrarei do nome desse nome.

O nome do nome é nome.

(24/05/2014, 13:44)Zinado Escreveu: @Ton Bem, já estava quase apagando Zero mas vou considerar o que tu disse e vou deixa-lo em último na "lista para assistir".

É melhor apagar.

(24/05/2014, 13:48)Ton Escreveu: Vc lembra só das partes negativas Icon_lol

Eu lembro q ele deu uns amassos na Louise, na Siesta e não me recordo se ele chegou a pegar a Rainha. Então tá 2 a 1 a favor dele Icon_lol

Ele pegou a rainha e a Siesta por vontade própria? Não lembro. Eu sei que ele gostava de apanhar, por isso ficou com a dona que maltratava ele.

(24/05/2014, 13:53)Zinado Escreveu: Não posso falar nada desse Saito mas é realmente triste essa cena de Dragonar que você mencionou. No episódio 6 tem uma cena pior ainda que a menina quer literalmente dar pra ele e o mesmo simplemente foge... Tenso.

Então por que é que você vê Dragonar mesmo?

(24/05/2014, 13:58)Ton Escreveu: Era melhor assumir q ele é homossexual de vez, Icon_lol

O Saito? Que eu lembre, ele gosta de porrada ao invés de mulheres. Ficar com a Louise é sinal de que ele não gosta de mulher.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes