Deixando a "zona de observação".

Tópico em 'Apresentação' criado por Zinado em 23/05/2014, 22:04.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
 
114 respostas neste tópico
 #31
Entendo, é um método interessante, vou começar a fazer isso.
Espera, eu nunca tinha pensado em assistir os que já tenho aqui em ordem alfabética, que tolice a minha. Obrigado pela ótima ideia. Levando em conta que a maioria dos animes que tenho foram legendados pela AnimeNSK eles são no mínimo bons. E tempo, por enquanto ainda tenho algum.
 #32
(24/05/2014, 12:24)Zinado Escreveu: Entendo, é um método interessante, vou começar a fazer isso.
Espera, eu nunca tinha pensado em assistir os que já tenho aqui em ordem alfabética, que tolice a minha. Obrigado pela ótima ideia. Levando em conta que a maioria dos animes que tenho foram legendados pela AnimeNSK eles são no mínimo bons. E tempo, por enquanto ainda tenho algum.

Se maioria = 50%+1, então sim, eu concordo com você: a maioria dos animes que tem lá é bom. Mas eu mesmo não digo que quase todos ali são bons porque não é o que eu acho.

Se quiser uma ordem pra ver animes, você pode simplesmente citar alguns animes que você queira ver que o povo aqui faz uma ordem de relevância pra você.
 #33
Oxe, o pessoal daqui é do bem mesmo. Então vou citar alguns aqui:

B Gata H Kei;
Beck;
Freezing;
Genshiken;
Hagure Yuusha no Estetica;
Suisei no Gargantia;
Tasogare Otome x Amnesia;
Zero no Tsukaima.

Tem muitos outros mas por enquanto citarei só esses mesmo.
 #34
(23/05/2014, 22:04)Zinado Escreveu: Yo pessoas... Bem, meu nome é Johnatan, moro no sul da Bahia e tenho 17 anos.
Sou novo no "mundo dos animes", comecei no final de 2009 com Naruto Shippuuden por recomendação de um amigo. No ano seguinte comecei a assistir Fairy Tail e fiquei acompanhando somente esses dois por um bom tempo, provavelmente porque eu era muito tolo na época e tanto o PC quanto a internet não ajudavam muito. Então no começo de 2012 eu comecei a assistir e baixar animes com frequência.  
E sempre que alguém me recomendava um anime eu baixava e colocava na "lista para assistir" e chegou o momento que eu me perdi, ou seja, não faço ideia do que assistir.

Então conheci este Fórum e fiquei "observando" e lendo o que as pessoas postam aqui. Aí percebi que eu poderia resolver vários "problemas" de uma só vez: poderia receber ajuda para escolher quais animes assistir; aumentar meu conhecimento sobre eles e talvez opinar um pouco e ver a opiniões de vocês sobre os animes da temporada e também os completos.

E é isso... Espero me dar bem com todos ;D.        

Ps1: Gosto muito de animes de comédia.
Ps2: Se houver algo confuso ou algum erro de ortografia por favor avisem.
Ps3: É a primeira vez que tento fazer parte de um Fórum, então qualquer erro que eu cometa por favor levem isso em consideração.

Bem vindo!
Mora perto de Porto?
 #35
(24/05/2014, 12:38)Zinado Escreveu: Oxe, o pessoal daqui é do bem mesmo. Então vou citar alguns aqui:

B Gata H Kei;
Beck;
Freezing;
Genshiken;
Hagure Yuusha no Estetica;
Suisei no Gargantia;
Tasogare Otome x Amnesia;
Zero no Tsukaima.

Tem muitos outros mas por enquanto citarei só esses mesmo.

A ordem já tá boa. Eu só recomendaria tirar Zero no Tsukaima dessa lista. Tire da sua lista, do seu HD, da sua vida. Esse anime aí é o pai ideológico de Dragonar.
 #36
(24/05/2014, 12:38)Zinado Escreveu: Oxe, o pessoal daqui é do bem mesmo. Então vou citar alguns aqui:

B Gata H Kei;
Beck;
Freezing;
Genshiken;
Hagure Yuusha no Estetica;
Suisei no Gargantia;
Tasogare Otome x Amnesia;
Zero no Tsukaima.

Tem muitos outros mas por enquanto citarei só esses mesmo.



B Gata H Kei (bom)
Beck (bom)
Freezing (dá pra fazer poesia)
Genshiken (zzzzzz)
Hagure Yuusha no Estetica (marromeno)
Suisei no Gargantia (foda)
Tasogare Otome x Amnesia (bom)
Zero no Tsukaima (?????????)
 #37
(24/05/2014, 12:38)Zinado Escreveu: Oxe, o pessoal daqui é do bem mesmo. Então vou citar alguns aqui:

B Gata H Kei;
Beck;
Freezing;
Genshiken;
Hagure Yuusha no Estetica;
Suisei no Gargantia;
Tasogare Otome x Amnesia;
Zero no Tsukaima.

Essa ordem aí já está decente. Pode ver pela ordem alfabética.

Mas se você não viu Zero ainda, é melhor nem ver e ficar apenas com Dragonar.
 #38
(24/05/2014, 13:19)rapier Escreveu: Mas se você não viu Zero ainda, é melhor nem ver e ficar apenas com Dragonar.

Ou mesmo esperar Seirei Tsukai no Blade Dance na próxima temporada.
 #39
(24/05/2014, 13:23)diplomata Escreveu: Ou mesmo esperar Seirei Tsukai no Blade Dance na próxima temporada.

Considerando que vai ser da TNK, deve ter sacanagem a sério caso a obra original também tenha.
 #40
Eu recomendaria Zero, pelo menos o Saito nas ações parece ser mais homem do que o cara de Dragonar, até hoje não esqueço quando a presidente do conselho sentou ao lado dele e ele fugindo Facepalm vergonhoso.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes