Deixando a "zona de observação".

Tópico em 'Apresentação' criado por Zinado em 23/05/2014, 22:04.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 
114 respostas neste tópico
 #21
Bem vindo amigo, está no lugar certo.
 #22
@jihox Assisto animes principalmente por causa dos personagens, então se tiver ao menos um personagem legal provavelmente eu assistirei. Ou seja, qualquer anime que você considere bom pode me recomendar (assisto qualquer gênero com exceção de yaoi).

Dos animes desta temporada estou acompanhando: Black Bullet, Date A Live II, Gokukoku no Brynhildr, Haikyuu!!, Hitsugi no Chaika, Isshuukan Friends, Kanojo ga Flag wo Oraretara, Mahouka, Mangaka-san to Assistant-san to, MekakuCity Actors, No Game No Life, Seikoku no Dragonar, Sidonia no Kishi e Soul Eater Not.

@StayVK Obrigado, acredito que aqui é o lugar certo mesmo pra eu aumentar meu conhecimento anímico.
 #23
(24/05/2014, 09:12)Zinado Escreveu: @jihox Assisto animes principalmente por causa dos personagens, então se tiver ao menos um personagem legal provavelmente eu assistirei. Ou seja, qualquer anime que você considere bom pode me recomendar (assisto qualquer gênero com exceção de yaoi).

Dos animes desta temporada estou acompanhando: Black Bullet, Date A Live II, Gokukoku no Brynhildr, Haikyuu!!, Hitsugi no Chaika, Isshuukan Friends, Kanojo ga Flag wo Oraretara, Mahouka, Mangaka-san to Assistant-san to, MekakuCity Actors, No Game No Life, Seikoku no Dragonar, Sidonia no Kishi e Soul Eater Not.

Já tá vendo mais anime do que eu e a minha preguiça de ver coisas nessa temporada, então tá de bom tamanho.
 #24
@jihox Nessa temporada eu me empolguei e peguei vários Icon_e_biggrin. Na verdade eu quase me atraso (acumular episódios) mas um amigo meu (que acompanha temporada também) ficou insistindo para eu assistir No Game No Life aí eu aproveitei e assisti os outros...
 #25
(24/05/2014, 09:12)Zinado Escreveu: Dos animes desta temporada estou acompanhando: Black Bullet, Date A Live II, Gokukoku no Brynhildr, Haikyuu!!, Hitsugi no Chaika, Isshuukan Friends, Kanojo ga Flag wo Oraretara, Mahouka, Mangaka-san to Assistant-san to, MekakuCity Actors, No Game No Life, Seikoku no Dragonar, Sidonia no Kishi e Soul Eater Not.

Considerando que são animes recentes, aqui no fórum tem tópico pra todos eles.
 #26
@rapier Vou tentar achar coragem para participar destes tópicos.
E obrigado por recomendar Angel Densetsu, Kitano tem uma sina triste. Ri muito nas cenas que ele sai correndo parecendo um gato Icon_lolIcon_lol. Muito bom.
 #27
(24/05/2014, 11:37)Zinado Escreveu: @rapier Vou tentar achar coragem para participar destes tópicos.
E obrigado por recomendar Angel Densetsu, Kitano tem uma sina triste. Ri muito nas cenas que ele sai correndo parecendo um gato Icon_lolIcon_lol. Muito bom.

Pelo q tu falou acho q gostará de Katanagatari, há outros animes pra indicar mas só veio este a minha mente no momento.
 #28
(24/05/2014, 11:53)Ton Escreveu: Pelo q tu falou acho q gostará de Katanagatari, há outros animes pra indicar mas só veio este a minha mente no momento.

Katanagatari é ótimo.
 #29
@Ton Opa, obrigado, histórias na Era Edo geralmente não são ruins, anotado. Se lembrar de outros por favor me diga.
 #30
(24/05/2014, 12:02)Zinado Escreveu: @Ton Opa, obrigado, histórias na Era Edo geralmente não são ruins, anotado. Se lembrar de outros por favor me diga.

Eu fazia mto isso tempos atrás.. eu pegava tipo um fansub ou site q disponibiliza animes em geral e fazia uma busca em ordem alfabetica, em cada anime pesquisa umas coisas sobre eles e se eu achasse q tinha futuro eu anotava no excel e passava para o próximo. Como aki é indicação ver todos os indicados e faz isso depois, dar pra ver coisas bem diferentes do usual. Mas tem q ter tempo.. haja tempo hauahua
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes