Deixando a "zona de observação".

Tópico em 'Apresentação' criado por Zinado em 23/05/2014, 22:04.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 
114 respostas neste tópico
 #11
Kokoro connect.
Tem um pouco de tudo nele ^^

Zero no tsukaima.

Eu não vi ainda esses animes que você falo não. Vou dar uma lida nas sinopses.
 #12
@Metroid *Risos* Na verdade sou muito grato a ele e eu já abandonei Naruto faz algum tempo, mas eu era um fanboy irritante disso aí, ainda bem que estou curado. Mas Fairy Tail eu continuo firme.

@rapier TV.
 #13
(23/05/2014, 22:50)Zinado Escreveu: @rapier TV.

TV é decente pra época. Os filmes deveriam ser melhores mas a CG é horrível e certas coisas da história você precisa conhecer o TV ou o mangá pra saber.
 #14
@kirus Kokoro Connect eu já ouvi falar muito bem dele e Zero no Tsukaima eu tenho aqui no HD. Aliás, obrigado pelas recomendações.

@rapier Entendo, vou continuar baixando então. E o que seria "CG"? Icon_e_biggrin

Estou pensando em assistir Full Metal Panic!. O que vocês acham?
 #15
(23/05/2014, 22:57)Zinado Escreveu: Estou pensando em assistir Full Metal Panic!. O que vocês acham?

Veja. É um bom anime.
 #16
(23/05/2014, 22:57)Zinado Escreveu: Estou pensando em assistir Full Metal Panic!. O que vocês acham?

Ótimo anime.
 #17
Entendo, obrigado pelas respostas, amanhã começo a assisti-lo. Aproveito e vejo também Angel Densetsu que é curtinho.
 #18
Bem-vindo aí.

Se você pensa em interagir no fórum, recomendo que assista alguns animes dessa temporada, que é o que dá assunto aqui. As minhas recomendações são No Game No Life, Mahouka, Gokukoku, Chaika e... bem, esses daí são legais independentemente de muitos fatores adversos. Incrivelmente não tem nenhum anime de "comédia" nessa temporada, então você teria que dizer o que mais você gosta, daí eu indico outros.
 #19
(23/05/2014, 23:34)jihox Escreveu: Bem-vindo aí.

Se você pensa em interagir no fórum, recomendo que assista alguns animes dessa temporada, que é o que dá assunto aqui. As minhas recomendações são No Game No Life, Mahouka, Gokukoku, Chaika e... bem, esses daí são legais independentemente de muitos fatores adversos. Incrivelmente não tem nenhum anime de "comédia" nessa temporada, então você teria que dizer o que mais você gosta, daí eu indico outros.

Nogenora se vende como uma obra de comédia e geralmente é uma.
 #20
(23/05/2014, 23:37)rapier Escreveu: Nogenora se vende como uma obra de comédia e geralmente é uma.

Não é comédia pela comédia tipo D-frag que ele assistiu, mas dá pra rir sim.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes