Kamisama ni Natta Hi

Tópico em '2020' criado por rapier em 10/05/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Y9z4mXG.png]

Ficha técnica:

Título: Kamisama ni Natta Hi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 神様になった日 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Maeda Jun
Site oficial: https://kamisama-day.jp/
Estúdio: P.A. Works
Produtora: -
Diretor: Asai Yoshiyuki
Supervisor do script: Maeda Jun
Character designer: Nii Manabu
Data de estréia: 11/10/2020
Emissora: Tokyo MX, GTV, GYT, BS11, ABC, Mētele, BBT
Número de episódios: -
Abertura: "Kimi to Iu Shinwa" por Yanagi Nagi
Encerramento: "Goodbye Seven Seas" por Yanagi Nagi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse ANN:  Yota Narukami is a student focused only on his college entrance exams. During his last summer break of high school, he is approached by a girl named Hina who says she is the god of omniscience. She tells him that in thirty days, the world will end. At first Yota doesn't believe her, but after she demonstrates supernatural predictive abilities, he becomes convinced her power is genuine. Hina, meanwhile, decides for some reason to stay at his house, and they begin a tumultuous vacation facing the end of the world together.
Responder
 #2
Maeda Jun e P.A. Works.
hype...
se bem que estreia em outubro meio que difícil n....
Responder
 #3
No final não foi nada do que eu esperava, mas isso tbm é bom.
Responder
 #4
Depois do anime da loli coveira (bem depois), eis que vem o anime da loli freira (se bem que já tem a index).

Bom, tem chance de ser melhor que ambos os citados.... Embora não dê pra botar fé em nada que a P.A. coloca a mão
Responder
 #5
"The day I became a God", me fez lembrar de Kamichu.
Responder
 #6
[Imagem: euc6z8K.jpg]

A Umi virou uma deusa. Icon_lol
Depois de Charlotte eu não vou colocar minha mão no fogo por isso aí não.
Responder
 #7
(10/05/2020, 15:23)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: euc6z8K.jpg]

A Umi virou uma deusa. Icon_lol
Depois de Charlotte eu não vou colocar minha mão no fogo por isso aí não.

Summer Pockets mesmo sendo bom, mas n é obra do Maeda Jun propriamente dito neh....
Charlotte foi fail mesmo... se bem que foi pq ficou ouvindo o público neh.... ele é muito influenciável.
deveria lotar de personagens como em AB... mas provavelmente ele nunca mais fará....
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #8
(10/05/2020, 18:39)martec Escreveu: Summer Pockets mesmo sendo bom, mas n é obra do Maeda Jun propriamente dito neh....

Mas eu não tava associando SP com o Jun Maeda. Eu tava rindo dessa cópia de character design que o Na-Ga fez.
Responder
 #9
(10/05/2020, 21:45)Raffael Escreveu: Mas eu não tava associando SP com o Jun Maeda. Eu tava rindo dessa cópia de character design que o Na-Ga fez.

sim é cópia... lol Icon_rolleyes
se for tão fofa quanto a Umi então melhor ainda.
Responder
 #10
(03/06/2020, 21:40)martec Escreveu: se bem que antes de inicio o cara falou que tinha acatado várias críticas...
o cara tem mente muito fraca... deveria ter ignorado tudo... deveria ver apenas o número de vendas...
achar que vai agradar todo mundo n existe...

Vamos ver como é que vai ser nesse novo anime dele. Se bem que, como já disse, não boto muita esperança nisso não.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes