Kamisama ni Natta Hi

Tópico em '2020' criado por rapier em 10/05/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #81
E a verdade sobre a Hina finalmente foi revelada, assim como o passado do Hiroto. Esse episódio foi muito bom, a história que estava parada de repente deu um pulo, já está com cara de final e como se espera da Key, só um milagre pra resolver a situação.
Responder
 #82
09 - Okaay então a Hina é um supercomputador ou algo assim, tudo bem mas mesmo assim isso não explica ela saber coisas como o movimento exato que o Youta tinha que fazer pra ganhar a luta no episódio do Ramen então eu não tô muito convencido não...de resto foi o episódio que eu mais quis eskipar coisas, nunca deram muito destaque pro carinha de cabelo branco pra eu me importar com o passado dele ou as motivações dele então tudo que ele fez nesse episódio me pareceu forçado...enfim, não tô botando muita fé nessa reta final não...
Responder
 #83
Não tô gostando do ritmo que tá levando e provavelmente vai dar em um final nada a ver.
Responder
 #84
Preview do episódio 10, Hiroto vai à escola.
Responder
 #85
EP09

esperava mais...
é uma pena mas acho que dificilmente vai superar AB...
eu n consigo apegar a Hina... Se fosse pelo menos a relação de mãe e filha como Air ainda ia...
Pior é que o anime começou com eps falando que o Narukami gosta da Izanami... Ou seja... até o sentimento do Narukami a Hina acaba ficando ainda mais superficial...
Responder
 #86
Difícil o fim que está levando outro anime promissor de Maeda, sempre gosto muito dos personagens e das ideias dos animes dele, inclusive derrubei boas lágrimas com Angel Beats e a Tomori de Charlotte está no meu TOP10, mas ele sempre arrasta no final, acelerando as coisas do nada ou dando conclusões absurdas.

Esse episódio (10) o protagonista conseguiu me tirar do sério, que quadrupede, entra na sala da guria em reabilitação gritando, sendo que lhe foi passado para agir como se não conhecesse a Hina e estivesse a trabalho, logo depois ele vai e toca na loli em estado vegetativo e depois continua gritando, puta que pariu!!!! Pior ainda é ele falando que vai levar ela pra não sei aonde, que vai cuidar dela, isso não existe, não consegue nem cuidar de si próprio.

Mas inacreditável como jogaram as paradas do nada, forçando relacionamentos e ideias absurdas, ignoraram completamente a paixão dele pela amiga de infância, o lance do Hiroto foi ridículo igualmente, era só ter falado que ele ia levar o prota pra Hina, mas não, fica com esse joguinho desnecessário por quase um ano???

Quero ver o que vão fazer com esse final, capaz de jogar tudo na tua cara do nada igual com Angel Beats e Charlotte, ignorar os demais personagens que até ontem eram importantes e dar soluções as pressas.

Diferente de Charlotte e Angel Beats que eu ainda gostei apesar de tudo, esse tá indo pelo caminho oposto.
Responder
 #87
EP10

bem como imaginei vai ser tipo Air mas pior uma Loli e com protagonista que vc não sabe o que ele pensa...
Air dá de mil a zero pq é relação de mãe e filha... tem um peso muito diferente...
Infelizmente desenvolveu muito mal o protagonista...
é uma pena que Maeda Jun é muito influenciável... Importa é venda... se AB vendeu bem que se foda os comentários de haters... que continue do mesmo jeito... mas não, vai dar ouvidos aos haters e sai isso... uma história totalmente planejado para agradar os haters... não tem como uma história assim prestar...
Responder
 #88
Preview do episódio 11.
Responder
 #89
isso aqui tá num nível que tá conseguindo rumar prum final pior que charlotte
Responder
 #90
O protagonista ficou burro nos dois últimos episódios? Sentido nenhum o jeito q ele tava fazendo as coisas com a Hina.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes