Kamisama ni Natta Hi

Tópico em '2020' criado por rapier em 10/05/2020, 08:48.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
114 respostas neste tópico
 #71
EP05

o ep foi ótimo nisso eu n tenho dúvidas...
mas em geral isso ta tudo meio jogado...
como se os eps fossem episódicos...
Maeda Jun de fato é uma pessoa que n pode ler os comentários na net...
ele é muito influenciável...
deve ter influência de que as coisas n podem ficar em aberto...
Responder
 #72
Episódio do festival chegando.
Responder
 #73
Ela disse vale-tudo em português!! Outro bom episódio, quase trágico, focado no melhor amigo e no ciúme da Hina. Sinto que os personagens estão ficando rasos, são muitos pra pouco tempo de exibição, AB também teve disso e alguns só tiveram destaque nos OVAs.

Lolicon?? Takajou é um Lolicon?? E essa camisa da Yusa??[Imagem: ozxsO0M.jpg]
Responder
 #74
Preview episódio 7:
Responder
 #75
Esse episódio foi bem bom, engraçado e com progressão. Como esperado, o doutor realmente tem alguma ligação com a Hina, podendo descartar pelo menos parcialmente a premissa de que ela seja um deus, agora resta saber qual a ligação dos poderes da heroína com o Hiroto, afinal ele também é um "modificado". Ainda tem o mistério do fim do mundo que pelas minhas contas, deve acontecer até o episódio 10.

Sora-chan foi bem nesse episódio, vai ganhar nomeação.
[Imagem: 7ew5P4A.jpg]
Responder
 #76
Eeeta!Próximo episódio
Responder
 #77
Crlh, o ninja da cebola passou com a sacola cheia, isso vai virar um litro de lágrimas... Tava estranho esse anime focar na comédia até agora, claro que, assim como em Angel Beats, o Maeda fez de propósito esperando por esse momento, agora o bglh deve ficar sério. No pós créditos tem uma cena interessante e isso me lembrou que a existência do Hiroto ainda é um mistério, ele me parece ser um terceiro protagonista, mas fez tão pouco até aqui que não sei o que esperar dele, espero que ganhe mais destaque no episódio 9.

[Imagem: aMEpi4I.jpg]
Responder
 #78
EP06

ep de festival...
a Hina com ciúmes foi engraçado...

EP07

ep de filmagem...
o destaque mesmo ficou no final do ep...

EP08

um pouco de passado da Hina...
bem sei lá... só eu que to achando que isso vai ser Air 2?
Responder
 #79
04 ~ 08 - Comentando algumas coisas por cima, a parte do Mahjong foi ok, deu pra rir...a parte do drama da Izanami foi ok, pelo menos agora ela tá mais aberta...a parte do festival foi bem boa, sempre é bom ver uma loli com ciúmes...a parte das filmagens também foi legal, o abraço na Hina valeu o episódio...e a parte do "passado" da Hina, bem, só serviu pra levantar mais dúvidas do que qualquer outra coisa, o que me chamou mais a atenção foi a reação exagerada da dona que casou com o pai da Hina, pra quê aquele esparro todo?
Responder
 #80
Trailer do episódio 9, Hiroto e muita ação.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes